any gabrielly pov 🏹
[um mês depois]
Um mês passou dês que eu e o josh começamos a namorar, sina e heyoon começaram a namorar e saby e noah morarem juntos e o resto tá só aproveitando a vida e vivendo.
As festas de fim de ano já tão chegando e é minha época favorita, os doces, a neve -mesmo não nevando em LA-, os presentes, tudo. Minha mãe fala que sou meio obcecada com o natal mas não acho, só quero que tudo saia perfeito.
Agora são 9 da manhã do dia 24 e já estamos começando a arrumar as coisas pro jantar que vai ter aqui em casa.
[...]
Nós passamos a manhã e a tarde inteira arrumando tudo para a ceia de natal que minha família vai fazer.
Estou terminando de fazer a maquiagem pra descer e esperar as pessoas chegarem. Eu tô usando um vestido de alcinha vermelho que vai até o meio da minha coxa, um salto fino dourado e uma maquiagem natural. Depois de algum tempo meus amigos e meu namorado chegaram e ficamos conversando em uma parte da sala até dar a hora de começar a ceia.
─ depois quero te dar o seu presente -josh sussurra no meu ouvido me dando um leve susto.
─ agora vou morrer de curiosidade -falo e o josh ri como resposta.
Depois de um tempo já tínhamos comido, feito um amigo secreto entre nós, jogados alguns jogos mas agora é minha hora favorita, a troca dos presentes.
Pra saby e pra filha dela comprei uma blusa do CNCO, pro noah comprei um moletom que a saby provavelmente vai roubar, pra joalin um cordão de borboleta, nour uma capinha de celular com uma foto nossa, bailey comprei um relógio, sina e heyoon comprei vários brincos combinando e pro josh comprei um relógio, uma capinha com uma foto nossa e um moletom que eu provavelmente vou roubar.
─ any, seu presente -josh fala e vem pra perto de mim com uma caixa redonda com um laço rosa. Depois de encarar a caixa por um tempo abro e me surpreendo com um golden pequenininho e fofinho.
─ josh eu amei -falo e dou um selinho nele- qual pode ser o nome desse fofurinha? -falo enquanto faço carinho na cabecinha dele.
─ juice? -ele pergunta.
─ eu amei, né juice fofura -falo com voz de bebê.
─ a pronto fui trocada pelo juice -ele fala nós fazendo rir.
Esse com certeza foi o melhor natal do mundo, vou ficar com saudades disso.
🥞aaaaa eu amei, espero que vocês tenham gostado. Votem e comentem por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 🥞₊˚⋆ [concluída]
Romance─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 🥞₊˚⋆ Any sempre foi uma adolescente animada, que gosta de festejar e "passar o rodo" mas sua vida muda quando ela encontra um loiro bêbado e decide ir pra casa dele. Ela pode descobrir coisas que vão mudar s...