𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 🥞₊˚⋆ ─ 006

2.1K 133 1
                                    

any gabrielly pov 🏹

Eu não sei onde tô, nem o que aconteceu, só sei que tem uma luz super forte vindo na minha cara.

Me mexo na cama um pouco e vejo um loiro e me lembro um pouco mais de ontem até que percebo que era o josh.

_Joshua o que eu tô fazendo aqui? E porque eu tô com uma blusa sua e você tá sem blusa? Não me diga que a gente...

_Bom dia gabrielly, não a gente não fez nada, você tava bêbada de mais, me contou uma história doida e depois eu te trouxe pra cá -ele fala e levanta da cama indo em direção ao banheiro.

_O que eu te contei? -pergunto indo atrás dele.

_Que você tinha uma doença bem séria nós pulmões, que você tinha pouco tempo de vida e que o médico foi bem grosso com você nesse dia -ele dá de ombros e eu fico parada olhando pra ele pelo reflexo do espelho.

_E-eu te contei isso? -pergunto depois de um longo tempo calada.

_Sim, você inventou essa história né? -apenas nego com a cabeça e fico em silêncio. _O que tá acontecendo any?

_A história é verdade, eu não ia contar pra ninguém mas você descobriu. Então por favor não conta pra ninguém, nem fica me olhando com pena, apenas me trate como sempre! -logo saio do banheiro,visto meu short e vou pro andar de baixo.

_Você que que eu te leve?

_Não tô afim de ir a pé, então, sim -nós dois fomos em direção ao carro e durante o caminho foi o maior silêncio.

Quando cheguei em casa logo me joguei na cama e comecei a chorar muito.

Eu não tinha parado pra pensar em como aquela maldita doença me afetaria só precisava chorar.

Depois de um tempo encharcando minha cama com minhas lágrimas, levanto todo um banho mas visto a blusa do josh, ela me deixou calma, uma calma estranha, além do cheiro ser muito bom.

🥞 foi meio curtinho mas no, espero que vocês tenham gostado. Votem e comentem por favor ❤️
[A música é alguma que me lembra o capítulo ou que eu escutei enquanto escrevia.]

─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 🥞₊˚⋆  [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora