𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 🥞₊˚⋆ ─ 008

1.9K 124 2
                                    

[...]

any gabrielly pov 🏹

Meus amigos provavelmente são bem bipolares. Em um dia eles me odeiam, porque eu acidentei derramei vodka na roupa deles e no outro me amam, como se eu fosse morrer a qualquer momento ─o que pode acontecer mas eles não sabem disso─

Esse final de semana nós todos vamos pra Miami. Eu tô bem ansiosa. Meu sonho sempre foi ir pra lá com meus amigos, como nos filmes americanos bem clichês.

[...]

Nós chegamos na casa da família da yoon a pouco tempo, a casa não era tão grande então teríamos que dividir os quartos. Nos quartos vão ficar, sina e heyoon, noah e saby, joalin e nour, eu e josh e o bailey sozinho em outro.

O pessoal tá todo lá dentro e eu decidi ir pra praia que era bem perto. Sento na areia e fico pensando nos meus amigos, na minha irmã, na minha mãe e como tudo pode mudar e eu posso perder eles em poucos messes, e quando percebo já estou chorando até que sinto alguém me abraçando e só de sentir aquele perfume já sei quem é, Josh Beachump.

_Tá tudo bem? -ele fala passando o dedo na minha bochecha.

_Se eu falar que sim você vai acreditar?

_Não gaby -sorrio fraco ao ouvir aquele apelido.

_Eu só tava pensando em como eu vou acabar perdendo todo mundo que eu amo

_Ei não fica assim, esses vão ser os melhores messes da sua vida -ele me abraça forte.

_Obrigada por não ta sendo um babaca e me ajudando

_Quem disse que eu sou um babaca? -ele me olha incrédulo.

_E você não é?

_Não, se eu fosse não estaria aqui te abraçando nem queria te beijar -ele se aproxima de mim e começamos um beijo calmo, com sentimento, nós dois não queríamos parar mas a falta de ar apareceu e nós separamos mas grudamos nossas testas- Eu achei que você iria me empurrar e me dar um tapa na minha cara -ele fala e eu rio pelo nariz.

_Vem vamos entrar -levanto da areia com ele e entramos na casa.

🥞surto 🔥,espero que vocês tenham gostado. Votem e comentem por favor ❤️
[A música é alguma que me lembra o capítulo ou que eu escutei enquanto escrevia.]

─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 🥞₊˚⋆  [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora