josh beachump pov 🐺
Depois que eu deixei a any na casa dela fui pra casa do noah. Ela me pediu segredo mas eu precisava falar disso com alguém. Eu chego abrindo a porta, já que tenho uma cópia da chave.
_Noah Urrea, preciso falar com você e se tiver alguma menina aí, fala pra ela se vestir -grito da entrada indo em direção ao quarto do mesmo.
_Espera um pouco -ele fala e eu fico esperando na porta do quarto dele, e quando a porta abre a saby e o noah saem juntos.
_Saby? -olho confuso pros dois. _Eu prefiro não saber porque vocês tavam juntos, mas já que você tá aqui, vai ajudar
_O que aconteceu? -saby pergunta e ajeita a roupa dela.
_Ontem a any bebeu muito, então me contou uma história que eu achei que era mentira, então levei ela pra minha casa e ajudei ela. Hoje de manhã ela me falou que a história era real.
_E que história era? -saby pergunta.
_Ela tem uma doença muito séria nos pulmões, e ela não tem muito tempo de vida -em quanto fui falando a saby já estava chorando rios e o noah tava com os olhos super marejados. _Mas vocês não podem contar pra ninguém nem falar que eu falei pra vocês
_Eu não tinha idéia disso, ela é minha prima, eu deveria ter notado alguma coisa.
_Não fica assim, noah, ninguém percebeu -saby fala em meio a um soluço e ela abraça o noah.
[...]
A saby e o noah ficaram bem pra baixo depois que eu falei da doença da any pra eles. Nós ficamos um tempão jogados no sofá só pensando em nada.
Então decidimos que esse final de semana vamos fazer uma viagem de carro pra Miami, já que sempre foi o sonho da any fazer uma viagem assim.
🥞 essa viagem vai dar oq falar 🤠, espero que vocês tenham gostado. Votem e comentem por favor ❤️
[A música é alguma que me lembra o capítulo ou que eu escutei enquanto escrevia.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 🥞₊˚⋆ [concluída]
Romance─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 🥞₊˚⋆ Any sempre foi uma adolescente animada, que gosta de festejar e "passar o rodo" mas sua vida muda quando ela encontra um loiro bêbado e decide ir pra casa dele. Ela pode descobrir coisas que vão mudar s...