❗se quiserem entrar no clima desse capítulo escutem pain da nessa barret (vou colocar na mídia)❗
josh beachump pov 🐺
O ano novo começou a alguns dias e a minha vida pode ter só começado a mudar...
flashback on
Hoje eu acordei, tomei café da manhã brinquei com o juice como em todos os outros dias da semana.
Estava indo pra empresa do meu pai até que meu telefone toca e vejo ser a mãe da any e como muito educado que sou atendi.
─ bom dia sra. soares como vai?
─ bom dia josh onde você tá?
─ eu tô indo pra empresa do meu pai, porque?
─ se você puder fazer um desvio pro hospital a any iria agradecer
─ a, então tá
Nós tivemos essa conversa na maior calma e fui pro hospital na maior calma até perceber que estava indo pro hospital porque a mãe da any tinha me ligado, então percebi o que tava acontecendo e comecei a correr pelas ruas não tão movimentadas de Los Angeles provavelmente recebendo algumas multas.
E depois de alguns minutos cheguei lá e todos os meus amigos já estavam lá e eu corri pro quarto da any o mais rápido que consegui e vi o noah parado na porta chorando.
─ josh, hoje é o último dia dela, tem que se despedir -noah fala e percebo que não estava pronto pra esse momento e começo a chorar sem nem mesmo ter falado com ela ainda- não fica assim, eu sei que é difícil mas se você ficar assim vai ser pior pra any
─ quando ela se for, promete que vai ficar aqui -falo e ele assente e me abraça antes de eu entrar no quarto dela.
─ josh que bom que você tá aqui -any fala quase num sussurro e vejo que ela tá quase chorando.
─ meu amor, eu nem sei como lidar com isso porque pensei que era apenas um sonho mas como não é tenho que te falar que você é a mulher mais corajosa, valente, linda, maravilhosa, inteligente e a melhor namorada que alguém poderia querer, você me ensinou tanta coisa nesse último mês que estamos namorando e nesse tempo que nós conhecemos. Você é o amor da minha vida e nada vai mudar isso, meu amor eu te amo mais do que a mim mesmo e se eu pudesse teria trocado de lugar com você porque odeio te ver sofrer mas acho que a vida é assim
─ josh, você tá me fazendo chorar tanto mas mesmo assim te amo. O juice é como um filho pra você e quero que você cuide dele como você cuidou de mim por todo esse tempo e eu te amo -ela fala em meio a soluços e então começamos um beijo que é interrompido pelo som da máquina indicando que ela não está mais aqui me fazendo chorar mais ainda.
No momento em que as máquinas pararam de apitar todos os nossos amigos entram na sala como os pais dela e nós abraçamos em um grande abraço coletivo.
flashback off
Depois de um tempo todos foram saindo da sala exceto por mim, seus pais e nour. A any vai fazer uma falta tão grande que ela nem imagina, ela era minha namorada mas também era minha melhor amiga.
Todos os passeios, festas, almoços, jantares tudo vai ficar na minha cabeça pra sempre porque ela é o amor da minha vida e acho que nunca vou superar isso, o juice e todas as outras coisas vão ser uma memória dela e espero poder guardar elas por muito tempo.
🥞eu chorei escrevendo esse quem amou? huhuhulll no próximo capítulo tem o josh do futuro espero que gostem 🤡✋🏻, espero que vocês tenham gostado. Votem e comentem por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 🥞₊˚⋆ [concluída]
عاطفية─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 🥞₊˚⋆ Any sempre foi uma adolescente animada, que gosta de festejar e "passar o rodo" mas sua vida muda quando ela encontra um loiro bêbado e decide ir pra casa dele. Ela pode descobrir coisas que vão mudar s...