any gabrielly pov 🏹
[...]
Hoje o pessoal vem todo aqui já que eu vou receber alta, eu aposto que eles vão derrubar o hospital mas tudo bem. O Josh veio aqui todo santo dia e trouxe morangos pra mim e ele não foi um babaca.
Antes do médico me dar alta e eu poder tirar essa roupa ridícula de hospital, ele falou que quer conversar comigo e com minha mãe, isso me assustou um pouco mas deve ser só algo sobre os antibióticos.
_Senhorita Soares? -o médico vem perto da minha cama com minha mãe.
_Depois desses dias e vários exames, nós te diagnósticamos com uma doença nos pulmões.
_E tem algum tratamento?
_Não mais no estágio que está. E você pode não ter muito tempo de vida, talvez seis a nove messes. Sinto muito, vou deixar vocês a sós. -assim que o médico sai eu começo a chorar como nunca na minha vida, eu viveria com um prazo e não desejo isso a ninguém.
_Que bom que você vai sair dessa cápsula hoje! -sabina fala e vejo o resto do pessoal vir e eu logo enxugo as lágrimas.
_Que bom né!
_Tá tudo bem? -nour fala e chega perto da cama.
_Claro que tá! Eu vou sair daqui, então vamos logo! -levanto da cama e vou pro banheiro trocar de roupa.
_Ela não tava bem, porque estaria chorando? -nour fala provavelmente pra saby ou sina.
_Talvez sejam lágrimas de felicidade -saby fala e dá de ombros enquanto eu saio do banheiro.
_Qual a programação de hoje? -falo e passo o braço pelo ombro da nour.
_Você vai pra casa pra descansar e dormir numa cama descente, depois vocês podem ir lá ver filmes ou sei lá -minha mãe fala e puxa eu e a nour pro estacionamento enquanto recebo uma mensagem no celular.
🥞#xoremos, espero que vocês tenham gostado. Votem e comentem por favor ❤️
[A música é alguma que me lembra o capítulo ou que eu escutei enquanto escrevia.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 🥞₊˚⋆ [concluída]
Romance─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 🥞₊˚⋆ Any sempre foi uma adolescente animada, que gosta de festejar e "passar o rodo" mas sua vida muda quando ela encontra um loiro bêbado e decide ir pra casa dele. Ela pode descobrir coisas que vão mudar s...