any gabrielly pov 🏹
[...]
O ano passou muito rápido, eu pisquei e hoje é dia 31. Esse ano foi bom mas também ruim. Esse ano eu e meus amigos decidimos passar o réveillon em Miami em uma festa que vai ter e eu espero não ficar tão bêbada como das outras vezes.
Eu e nour estamos esperando o josh nós buscar e enquanto ele não chega minha mãe nós dá sermão de que eu não posso beber muito, fazer muita coisa e se eu começar a ficar cansada e com dificuldade de respirar é pra ligar pra ela imediatamente e graças a Deus o sermão dela é interrompido pela buzina do carro do josh
─ tchau mãe, a gente te ama, qualquer a gente te liga -falo e saímos de casa em direção ao carro do josh.
Depois de algum tempo chegamos na casa em Miami e logo começamos a festa mesmo sendo 4 horas da tarde.
Nós estávamos cantando, dançando, bebendo fazendo tudo e mais um pouco que um adolescente pode.
[...]
Nós mal chegamos aqui e já é a hora da virada. Eu e as meninas estamos usando vestidos dourados combinado, um salto dourado e uma maquiagem bem dourada, resumindo estamos o puro ouro.
Nós estamos prontas e agora vamos descer e assistir a queima de fogos do pequeno pier que tem na casa.
─ 5,4,3,2,1! Feliz ano novo! -todos nós falamos juntos e começamos a abraçar uns aos outros.
─ feliz ano novo meu amor -josh fala e logo começamos um beijo- eu te amo
─ eu também te amo -falo e depois começamos a nós beijar de novo.
Agora vamos realmente começar o ano, logo depois de terminar a queima dos fogos a festa começou e com isso a bebedeira e tudo mais também. Espero não ficar tão bêbada como da última vez.
🥞eles falaram eu te amo no finalzinho da fanfic quem amou 🤡✋🏻, espero que vocês tenham gostado. Votem e comentem por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 🥞₊˚⋆ [concluída]
Romance─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 🥞₊˚⋆ Any sempre foi uma adolescente animada, que gosta de festejar e "passar o rodo" mas sua vida muda quando ela encontra um loiro bêbado e decide ir pra casa dele. Ela pode descobrir coisas que vão mudar s...