Segundo Capítulo.
Acordei escutando o barulho ensurdecedor do despertador que estava ao lado da cabeceira de minha cama, ele marcava 7:30 o que significava hora de acordar para ir para o colégio.
Levantei jogando minhas cobertas para forra da cama, e ao levantar tropecei em uma pilha de calçados que tinha jogada no chão de meu quarto, e obvio que cai, que raiva, acho que estava precisando arrumar meu quarto, me levantei e fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal, ao sair fui para meu guarda roupas, escolher algo para vestir, e acabei pegando as opções de sempre, uma blusa preta do Nirvana, tenho coleção de blusas de bandas de rock, e para completar o look escolhi um shorts rasgadinho e com tachinhas nos bolsos e no pé um coturno preto, e no meu make, como sempre passei meu lápis de olho preto, que deixavam meus olhos verdes muito bonitos, e passei uma base bem básica, sai do meu quarto sem nem me dar o trabalho de pentear meus cabelos, afinal ele é liso mesmo.
Desci as escadas e lá em baixo meus pais e minha irmã, já estavam sentados a mesa, ao entrar na cozinha mamãe me olhou de cima em baixo com uma cara de reprovação ela não gostava muito do meu jeito de se vestir, sentei na cadeira vazia que tinha a mesa, Ramona colocou uma panqueca no meu prato, e eu logo as enchi de calda de chocolate, terminei de tomar meu café da manha e me toquei que não tinha pego minha mochila, droga eu tinha que ser a senhora esquecida sempre, sai da mesa e subi as escadas correndo de volta para o meu quarto, revirei ele a procura de minha mochila, não é possível que ela tenha sumido, só faltava olhar em um lugar fui até minha cama e deitei no chão ao lado dela, e olhei em baixo e adivinhem só minha mochila estava lá, realmente preciso arrumar meu quarto, peguei minha mochila e ergui meu travesseiro para pegar meu celular já eram quase oito horas, Jace já devia estar me esperando afinal tinha ligação dele no meu celular, após pegar tudo no meu quarto desci as escadas novamente e dessa vez fui em direção a porta.
Quando cheguei no estacionamento do prédio, e como previsto Jace já estava lá me esperando, corri até sua direção e entrei no carro me sentando, Jace fez o mesmo, e ágil como sempre ligou o carro e saiu do estacionamento cantando pneus.
– Ve se não se atrase tanto igual a hoje, não quero chegar atrasado sempre. – Jace me disse.
– Ah qual é Jace, ainda são oito horas, nossa aula só começa as oito e meia temos tempo de sobra.
– Isso porque dirijo muito bem e rápido.
– Vai começar a se achar, você nunca se cansa disso?
– E você se cansa de esnobar as pessoas Samantha?
– Eu fiz a pergunta primeiro Jey.- Esse é o apelido fofo que dei para ele, sou um amor de pessoa fala sério.
– Então fazemos o seguinte, eu não respondo a sua pergunta e você não responde a minha, pode ser?
– Tanto faz.
– Curta e grossa, como sempre.
– É para não perder o habito meu amor.
Jace riu e estacionou o carro, nossa já tínhamos chegado ao inferno, também conhecido como escola, ele estacionou e descemos, caminhamos juntos até a entrada do colégio com todos olhando para nós com uma cara de espanto é claro não exatamente para nós olhavam para mim, afinal Jace não estudava aqui antes, mais eu sim, todos sabiam de meus problemas, sabiam de meu vicio, e que todo esse tempo que estava fora eu estava em uma clinica de recuperação afastada da cidade, entramos e fomos direto a sala da diretora tínhamos que buscar nossos horários com a senhora Mcurley, ela nos entregou nossos horário e nos desejou boa sorte, nos viramos e saímos de sua sala.
– E então Jace, qual sua primeira aula?
– Inglês e a sua?
– História.
– È parece que não ficaremos juntos agora.
Ele me mostrou seu horário e para nossa incrível falta de sorte só teríamos duas aulas juntos, isso era péssimo Jace era a única pessoa com quem eu me dava bem neste colégio além de Jyl, só que esta eu ainda não havia encontrado.
– Então é isso nos vemos nas próximas aulas, tchau Jace.
– Tchau Sam. – ele me deu uma beijo na bochecha e saiu.
Me virei para ir em direção a sala de história, e esbarrei em uma parede e cai no chão.
– Ai meu deus você esta bem? – alguém me perguntou.
E ai percebi não esbarrei em uma parede e sim em uma pessoa, puta que pario, quem é o ser idiota que fica na frente de garotas totalmente desastradas? Da vontade de matar uma pessoa dessas ninguém merece.
– Ah nossa to ótima cara, acabei de esbarar em um cara forte igual a uma parede e to aqui jogada no chão pagando mico mais eu estou muito bem você não tem noção meu querido. – Respondi irônica.
– Me desculpe serio.
– O.k.
Me levantei, peguei minhas coisas que tinham caído e continuei andando, mas alguém puxou meu braço meu deus acho que hoje eu não deveria ter saído da cama.
– Ei espera, posso saber seu nome? - A qual é garoto esbara em mim e ainda quer saber meu nome.
– Não te interessa. – respondi muito grossa.
– O meu é Phill, caso queria saber, foi um prazer te conhecer é... Garota.
– Pena que não posso dizer o mesmo de você Phill. – Fiz ênfase no nome dele pra demostrar nojo.
Sai dali me livrando do tal do Phill e indo para minha sala de aula, e percebi que as garotas olhavam pra mim com cara de impressionadas ou inveja sei lá, e ai me lembrei o garoto gato da escola que Jyl falou era o tal do Phill, que sorte a minha, mas não, não era sorte minha que garoto mais chato como pode ser desejado por esse bando de locas aqui do colégio, argh!
A sala de aula continuava igual a que eu em lembrava, branca, com as cadeiras em fileiras, as mesmas decorações e as mesmas vadias lideres de torcida de que eu me lembrava, pra variar fui em sentar lá no cantinho do fundo, pra não ter que suportar aquelas garotas fúteis e ridículas e os jogadores de futebol gostosos que se acham mais do que são, sala boa não acham, eu não.
Me sentei na minha cadeira ao lado da janela e fiquei lá quieta no meu canto esperando a aula começar até que Havena a garota mais popular e vadia do colégio venho encher meu saco, é realmente deveria ter ficado em casa.
– E ai o esquisita, resolveu voltar pro colégio é, vai começar a vender drogas por aqui, porque afinal é isso que você faz não é, sua drogada ridícula. – todo mundo riu do que ela falou isso me deprime.
– Escuta aqui sua vadia, você cala a sua boca pra falar de mim, e eu prefiro ser uma drogada, o que não sou mais, do que ser uma puta, falsa, fácil e rodada igual a você minha queridinha fica quietinha na sua se não quiser que a minha mão rode na tua cara vadia.
– Epa vamos parar com a baixaria e a discussão e começar nossa aula de história. - O professor disse ao entra na sala, ele me viu e me olhou com uma cara de surpreso.
– Samantha Kills, bem vinda, novamente ao colégio.
– Obrigada Sr. Bater.
– Agora já sei qual é o seu nome Samantha.
Não podia ser, a cara o que eu fiz pra merecer isso, Phill sentado na carteira a frente da minha, virado de frente para mim, com um sorriso de orelha a orelha, esse garoto ta me perseguindo só pode, não entendeu o eu não estou afim de falar com uma carinha que entra na minha frente e me faz cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Precisa de Mim?
RomanceSamantha Kills Wade é uma adolescente que esta se recuperando das drogas e de um passado um pouco desagradável, a garota já teve muitos problemas devido a seu ex namorado Alec. Após sair da clínica de recuperação ela se vê voltando ao antigo colégio...