Nova Amiga

25 4 0
                                    

Acordei abraçada a Riley o que já era de se esperar, o quarto estava escuro o que significava que ainda não passará das cinco horas ainda mas por precaução Sam resolveu olhar no relógio e sua suposição estava certa ainda eram quatro horas, depois de pensar muito no assunto chegou a conclusão que seria melhor acordar Riley afinal poderia ser que o garoto tivesse que voltar para casa e ela não queria que ele se metesse em confusões por sua causa, a garota se ajeitou delicadamente na cama e ficou um tempo a observar o menino dormindo, tão bonito e tão relaxado dava até dó só de pensar em o acordar mas era preciso ela acariciou seu rosto com a ponta dos dedos e aos poucos os olhos de Riley iam se abrindo revelando sua coloração amendoada, o tipo de cor de olhos que ela sempre admirara na vida por ficar constantemente de cores diferentes era uma das primeiras coisas que admirara no garoto mas ao longo do tempo que passaram juntos viu que não era a única coisa a ser admirada. A noite passada se é que só podia coloca-lá como passada já havia sido incrível e ela despertava por Riley um sentimento diferente não era amor pois esse ainda pertencia a Jace mas era algo bom e que ela desejava que durasse.

– Oi – ela acabou dizendo por fim, depositando juntamente um pequeno beijo nos lábios de Riley, ao qual ele retribuiu.

– Oi – ele lhe respondeu comum largo sorriso no rosto. – Que horas são?

– Quatro da manha, achei que seria melhor lhe acordar coso você tivesse que ir embora ou algo do tipo. – Ela lhe explicou.

– Você quer que eu vá embora? – ele questionou fazendo beicinho.

– sinceramente. – Sam inspirou fundo e o lançou um sorriso. – Não, adoraria que você ficasse.

– Ótimo. – disse Riley. – Só tenho que estar em casa a cinco horas o que nos da mais alguns minutos juntos, tudo certo com isso?

– Claro minutos a mais com você já é alguma coisa. – ela disse maliciosa. – E o que iremos fazer durante esse tempo?

– Venha cá.

Ele a puxou para seu colo e depositou em sua boca um beijo rápido, seguido por um mais demorado que logo foi seguido por um beijo de tirar o fôlego, Riley era delicado mas também consegui ser um pouco "selvagem" ao mesmo tempo ele lhe transmitia calor e uma vontade de continuar com aquilo e foi o que fizeram, passaram sua meia hora juntos restantes entre beijos e caricias demonstrando o carinho que um sentia pelo outro o calor entre eles era tão grande ela chegou a pensar que se não fosse pelo pouco tempo que tinham restantes eles transariam novamente mas tudo que é bom dura pouco então o garoto teve que se afastar dela.

– Sam agora eu preciso ir, a noite foi incrível eu realmente adorei cada minuto que passei com você, podemos repetir a dose qualquer dia. – Ele sugeriu maliciosamente.

Riley recolheu suas roupas pelo chão e foi as vestindo enquanto eu admirava seu corpo muito bem definido, ele terminou de se vestir e ela pegou uma camiseta que estava jogada pelo chão e a colocou, levou Riley até a porta aonde deram um beijo demorado e delicioso e então ela viu o garoto se afastando e ela ficou ali parada a porta o observando ir embora.

Voltei a dormir mesmo sabendo que não teria que acordar cedo para ir ao colégio devido ao feriado, deitei na cama e adormeci pensando em tudo que eu tinha feito ali naquela noite, uma sensação boa tomando conta de meu peito.

**************

Acordei tarde no outro dia o que era uma coisa muito boa de se fazer, Ramona já deveria estar em casa devido ao horário, levantei fiz minha higiene matinal e me vesti com um shorts Jeans larguinho mas também um pouco curto de mais e uma blusa branca qualquer, sai do meu quarto em direção a sala e lá encontrei Ramona sentada assistindo televisão ao me ver entrar na sala ela já logo perguntou.

Você Precisa de Mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora