Winds Far

33 4 0
                                    

NARRADO PELO JACE

Acho que aquela foi com certeza a cena mais deprimente que vi em minha vida, ver a Samantha ali muito perto de mim e não poder nem ao menos falar com ela era difícil com tudo que e sentia por ela o que era uma coisa completamente nova para mim eu nunca amei a ninguém antes e a Sam sempre avia sido minha melhor amiga era como uma Irma, mas agora tudo isso mudara eu a amava e não tinha um pingo de medo de dizer isso, entretanto não podia nem chegar perto da garota sem causar uma bela discução eu sei que ela estava brava comigo pela festa, não posso culpa lá até eu estava me odiando pelo que ocorreu na festa e eu nem se quer conseguia me lembrar de todos os detalhes daquela noite, eu estava bêbado e não raciocinava bem e esse é o grande problema da história alguém que é ex viciado só precisa provar uma vez de seu antigo vicio para ele voltar a tona e agora aqui estou eu buscando por álcool loucamente eu entendo que deveria começar a fazer tratamento mas não quero preocupar a minha mãe e bem dessa vez só a minha vontade própria não está sendo o suficiente.

O pior de tudo é que não conseguia me lembrar muito bem de nada daquela noite, me lembro de estar super feliz em ir a ela com a Sam nós chegamos lá e depois de um tempo a deixei com a Jyl para elas poderem conversar melhor e eu fui dar uma volta na varanda e bem no caminho alguém me puxou para dentro de um quarto e jogou vodka pura em minha garganta tapando meu nariz e flexionando meu maxilar para cima me forçando a engolir a bebida depois disso me deram mais doses e bem fiquei descontrolado não precisava mais que jogassem bebida pela minha garganta eu mesmo sequei o copo de vodka não faço ideia de quem me forçou a o beber mas gostaria de saber pois este ser foi um belo de um desgraçado .

Depois daquela dose eu voltei à festa e fui a procura de mais bebida sequei um copo de whisky com energético e depois parti para inúmeras doses de tequila que me deixaram completamente louco, minhas vistas já embasavam, tudo girava eu estava chapado e depois não me lembro de mais nada somente sei fragmentos da história dos quais fui informado, quando por exemplo uma garota chamada Lyzie me ligou dizendo que havia adorado nossa noite juntos e que estava pensando em quando teria mais daquilo, confuso perguntei o que tinha acontecido na noite e ela me contou tudo que nós havíamos dormido juntos e bem não precisou de mais nada para mim entender o sumiço da Sam, queria tanto poder falar com ela e explicar tudo e a única coisa em que eu conseguia pensar agora era em bebidas, principalmente destilados o que seria de mim se eu continuasse a sim, estava faltando nos dias ao colégio, passava o dia no bar enchendo a cara já nem sabia mais se era pelo vicio ou para tentar abafar o que eu estava sentindo, talvez fosse uma mistura dos dois já não sabia o que mais fazer da vida e sem Samantha Kills Wade tudo ficava sem sentido e sem esperanças.

Ao sair do prédio não conseguia tirar a imagem dela de minha cabeça, tão linda, tão delicada de uma maneira diferente, ela era tudo o que sempre quis e agora estava totalmente fora de alcance então decidi que o melhor era fazer o que vim fazer ir a um bar, ou bem hoje estava decidido a ir a um lugar diferente a um que eu costumava frequentar em alguns tempos antes, andei pelas ruas do bairro seguindo a um caminho que eu já conhecia muito bem, um caminho pelo qual passei muitas vezes, andei por umas dez ruas até chegar ao beco entrei nele e entrei na segunda porta, adentrando a o que já chegou a ser meu pesadelo "Winds Far" o lugar aonde se pode encontra de tudo.

Era incrível como tudo podia parecer tão familiar, mas ao mesmo tempo tão diferente o lugar era o mesmo as pessoas por lá em sua maioria continuavam as mesmas, mas algo parecia diferente, tudo cheirava a álcool, as paredes pretas, a iluminação precária, os balcões a direita, e as cabines para os usuários de drogas se localizavam a esquerda e essas como sempre continuavam sendo lotadas de gente, as mesas perto da porta se localizavam assassinos de aluguel, integrantes de gangues, vândalos e mais alguns tipos dessas pessoas, ao canto perto do balcão se encontravam os que eram iguais a mim estavam a procura de bebidas, mulheres dançavam pelo bar com homens depositando dinheiro em suas vestimentas ou falta de vestimentas e o balcão bem continuava o mesmo uma madeira resistente e com desenhos de arvores entalhados nele, nunca entendi o porque deles mas eles estavam presentes nele, os bancos com estofamento avermelhado, e atrás do balcão pendurado a parede se encontravam todos os tipos de bebidas que você possa imaginar, esse era o santuário das bebidas como a maioria costuma chamar, sentei em um dos bancos e relaxei meus braços na bancada esperando para ser atendido.

Você Precisa de Mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora