"Desde que eu era jovem eu sempre soube o seguinte: a vida nos danifica, cada um de nós. Não podemos escapar do dano. Mas agora também estou aprendendo isso: nós podemos ser reparados. Reparamo-nos uns aos outros".
- Veronica Roth
NARRADO PELO JACE
Já fazia duas semanas e meio que eu me encontrava na clinica de recuperação, não vou dizer que as coisas estão sendo fáceis porque não estão, todos os dias sinto que vou enlouquecer a abstinência de álcool esta acabando comigo, sei que não seria fácil mas desta vez parece que esta mil vezes pior, a maior parte do tempo eu ficava dormindo para não ter que lidar com a vontade que eu sentia de beber, já não sentia mais tanta falta da Sam não que eu não a amasse mas na verdade raramente pensava nela, ultimamente não pensava em muitas coisas os médicos falaram que vai melhorar com o tempo, disseram que sou um alguém forte e que eu aguento porem eu mesmo não estou convencido disso, sabe aqueles momentos em que você pensa que perdeu tudo em sua vida, sente aquele aperto no coração bem lá no fundo, aquela voz interior que te faz ficar para baixo, que lhe deprime, estava no estado em que eu próprio já me humilhava sem vontade de fazer nada eu queria me deixar levar, sofrer em silencio e rezar para tudo ficar bem o controle de meu corpo não estava mais comigo, só que o lugar em que me encontro não me permitiria cometer besteiras.
Duas Semanas depois
Quatro semanas e meio em que eu estou internado, como consigo saber ao certo os dias que estou aqui essa resposta é simples não há nada para se fazer aqui, os segundo viram minutos, os minutos horas e os dias parecem meses, tudo anda de vagar e o tédio é o que predomina o tempo inteiro, não estou mais me sentindo mal como antes já me recuperei um pouco pelo menos agora estou tendo noção de minhas ações e tomando conta de meu corpo novamente aos poucos eu voltava a ser eu mesmo aquele antigo Jace do qual eu gostava de ser.
Hoje era uma quinta feira e eu tinha varias consultas medicas marcadas, os macucados mais graves da briga de bar já quase não eram mais perceptíveis, mas mesmo assim eu tinha que visitar um médico de rotina, a consulta não foi muito diferente das demais ele perguntou como estou me sentindo, me examinou, disse que estava tudo bem e me dispensou.
Uma coisa legal deste lugar é que as pessoas são muito educadas e dispostas e lhe ajudar eu havia feito um amigo Enzo, ele era um cara legal, tinha anos e estava aqui pela primeira vez eu o ajudava e ele ajudava a mim, a maior parte do tempo nós passávamos conversando ou jogando alguma coisa porque se não nos animássemos morreríamos de tédio, era hora do almoço e nos encontrávamos em nossa mesa diária no pátio refeitório.
- Cara você já se consultou com nova psicóloga? - Enzo me perguntou com a maior animação de todas.
- Ainda não, por quê? Você foi lá hoje cedo, não?
- Sim e você tem que ir lá ela é a melhor mulher que já vi por aqui, com todo o respeito a ela mas ela é a maior gostosa - Esse assunto me interessava, estava mesmo querendo uma distração.
- Gostosa do tipo peituda, bunduda, sexy, ou tudo junto? - não consegui conter a pergunta.
- Meu amigo ela é do tipo tudo... - ele fazia uma cara de prazer - você vai ver, eu nem consegui me conter na consulta meu camaradinha ficou alegre no mesmo instante em que a viu - detalhes de mais do jeito que eu gosto.
- Se foi assim ela deve ser boa mesmo - a ansiedade tomava conta de mim agora - minha consulta com ela é após o almoço.
- Se prepare psicologicamente meu amigo - Enzo me aconselhou - se bem de que você deve ser acostumado a pegar mulher pra caramba, com esse rostinho lindinho e esse jeitinho, deveria comer uma por noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Precisa de Mim?
RomantizmSamantha Kills Wade é uma adolescente que esta se recuperando das drogas e de um passado um pouco desagradável, a garota já teve muitos problemas devido a seu ex namorado Alec. Após sair da clínica de recuperação ela se vê voltando ao antigo colégio...