Oie, Imagem acima mais o menos como eu imagino o Riley, caso queiram saber. Beijos meus amores, espero receber comentários.
__________________________________________________________________
O carro estava completamente lotado com todas aquelas garotas lá dentro cumprimentei a todas e fui me sentar no banco do carona com Lia, Kimi e Emy seguimos nosso caminho até o colégio com muita conversa dentro daquele pequeno espaço onde nos encontrávamos, chegando na escola fomos direto ao vestiário colocar nossos uniformes de ginástica os meus estavam um pouco curtos o que me deixou meio desconfortável e com vergonha, fazia tempo que eu não o usava e meu corpo havia mudado desde aquele tempo.
Fui para o campo fazer o teste já sabendo que iria perder não tinha como eu conseguir, o teste foi meio tranquilo a coreografia era fácil depois dessa parte pediram para nós virarmos algumas piruetas , estrelinhas e alguns mortais até nesta parte mais da metade das meninas já tinham sido desclassificadas só restavam eu e mais sete garotas em disputa de duas vagas para o time, a decisão foi feita com uma outra coreografia um pouco mais difícil terminada por uma pirâmide pequena por causa da quantidade de pessoas presentes mais duas garotas foram desclassificadas e eu estava entre as cinto ultimas candidatas.
– Meninas, as finalistas aguardem aqui que iremos fazer uma reunião entre nós e decidir as novas integrantes. – Disse Katherine, a nova capitã da equipe do colégio, cinco minutos depois elas voltaram com a resposta – As novas integrantes de nossa equipe são Ambery e Sam. – as garotas roubaram para mim ganhar só pode.
Mesmo eu estando um pouco longe de Ambery eu podia ouvir seus gritinhos estéricos bom entrar para a equipe de lideres de torcida era o sonho da maioria das garotas já o restante das meninas que estavam na disputa pegaram suas coisas e foram para o vestiário completamente frustradas, algumas até indignadas por não terem entrado e eu continuava ali sem expressão alguma olhando a todos com cara de quem não esta entendendo nada.
– Parabéns Sam, eu disse que iria conseguir. – Jyl me disse
– Vocês roubaram para isso acontecer não foi? – Rebati, já tendo certeza que a resposta seria sim.
– Claro que não Sam, isto foi totalmente mérito seu se não as outras nunca teriam aceitado que você entra-se para a nossa equipe. – Lia disse aparecendo juntamente com todas as outras garotas.
– Bom garotas estão dispensadas por hoje, não iremos treinar pois temos que repassar a coreografia para as duas novas integrantes e deixaremos isso para outro dia. – Katherine anunciou e a maioria das garotas se dirigiram ao vestiário, sobrando somente eu, Jyl, Katherine, Lia, Emy e Kimi.
– Ei meninas o que iremos fazer agora? – Jyl perguntou - Eu não tenho nada para fazer hoje a tarde e não esotu nem um pouco afim de ir para casa.
– E quando você esta querida Jyl, conseguir fazer você parar em casa é igual ao mar ficar parado, impossível, acho que mal para dormir você fica em sua casa. – Respondi ela entre risadas e podia escutar as outras fazendo o mesmo.
– Mal chegou e já esta se achando em Samatha. Olha que posso resolver dar um jeito em você. –Jyl disse fazendo cara de brava.
– Estou morrendo de medo Jyl. – Tentei fazer uma cara de espantada mas não tenho certeza se deu certo.
– Tive uma ideia genial que tal irmos assistir o treino dos garotos, o time de futebol do colégio está bem melhor agora. – Sugeriu Kimi.
– Traduzindo, estou louca para ver meu namorado gostoso jogando e após o treino quero muito ver ele sem camisa. – Com a visão periférica consegui perceber Kimi corando e ouvi todas as meninas quase morrendo de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Precisa de Mim?
RomanceSamantha Kills Wade é uma adolescente que esta se recuperando das drogas e de um passado um pouco desagradável, a garota já teve muitos problemas devido a seu ex namorado Alec. Após sair da clínica de recuperação ela se vê voltando ao antigo colégio...