Jantar maravilhoso, dia não tão bom

40 2 0
                                    

"Às vezes coisas belas entram em nossa vida de repente. Nem sempre podemos compreendê-las, mas temos que confiar nelas."

- Tormenta

A mesa estava posta tudo o mais impecável possível, todos os convidados se encontravam ali, Jaremy ao lado de Ramona, Riley ao meu lado e mamãe e papai sentados um ao lado do outro como sempre, eles haviam gostado bastante dos garotos o que era bom, minha irmã estava mais do que feliz por nossos pais terem gostado de seu namorado o que era raro de se acontecer parecíamos com uma família feliz o que não era bem a verdade papai e mamãe nunca foram ruins com Ramona ao contrário de como foram comigo por eu ser uma filha mais rebelde, porem eles sempre foram muito ausentes dando mais importância ao trabalho eu não os culpo é o jeito deles mas minha irmã mesmo não querendo demonstrar sempre se importou com isso e era bom ver eles ao menos uma vez dando muita atenção a ela.

Jaremy contou sobre sua faculdade ele fazia direito e já estava quase terminando, provavelmente seria alguém bem sucedido na vida, Riley falou da escola do time e chegamos no assunto do campeonato tão aguardado e no qual todos a mesa estavam interessados, todos apostavam que nosso time ganharia porque era um dos melhores da temporada e ficamos neste assunto por um bom tempo.

A comida era maravilhosa, Ramona tinha preparado todo, entrada, salada, pratos principais, sobremesa, as bebidas tudo muito bem pensado e combinado, a noite estava tão agradável que rapidamente ia me esquecendo de meus problemas e me centrando mais e mais ali naquele local. Após terminarmos o jantar papai convidou os garotos para ficarem e assistirem a jogos de futebol juntos e eles muito educados e apaixonados pelo esporte aceitaram e eu fui ajudar minha irmã a retirar a mesa, recolhemos tudo da mesa e levamos a cozinha onde colocamos tudo na pia.

- Sam, eu estou tão feliz que tudo tenha dado certo - Ramona me falou quase pulando de felicidade - acho que eles realmente gostaram do Jaremy.

- Também acho, e sinceramente - fim uma pausa para suspirar - eu gosto do Jaremy ele me parece ser uma cara muito legal e que realmente te ama e ele também te respeita, cuida de você e para mim qualquer pessoa que seja boa com você merece meu respeito pois você é uma pessoa incrível que merece ser enxergada.

- Você pode repetir tudo que acabou de dizer? - ela me perguntou rindo.

- Não exagera minha simpatia tem limites, babaca.

Me virei e sai da cozinha escutando as gargalhadas que minha irmã dava logo atrás de mim, ela me conhecia desde que nasci e sabe muito bem que não sou muito de elogiar aos outros e normalmente sou curta e grossa apesar de nos últimos dias ter andado bem melhor meu sarcasmo ainda estava presente aqui e minha falta de paciência também.

O jogo estava para iniciar quando pisei meu pé na sala, os três homens presentes em casa estavam sentados no sofá e logo arranjei um lugar entre eles assim que sentei papai falou comigo.

- Samantha você poderia buscar uma cerveja para nós? - ele apontou para os garotos e para si mesmo e eu fiz uma cara de quem sente dor.

- Não custava pedir enquanto eu ainda estava em pé? Tinha que me esperar sentar para me fazer levantar novamente? - respondi no meu bom e velho tom sarcástico.

- Pare de ser dramática e vá - ele me respondeu rindo.

- Tudo bem, tudo bem - ia me levantando quando mamãe gritou.

- Traga uma para mim também filha - e Ramona se apossando da poltrona também pediu uma.

- Ok, agora esta sendo de mais acham que tenho quantas mãos? - arqueie as sobrancelhas e lancei olhares para minha família - não consigo carregar tudo isso sozinha não.

Você Precisa de Mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora