Raiva, Desprezo e Nojo

129 6 0
                                    

Quarto Capitulo.

Caminhei até minha sala de aula em silencio, não conseguia parar de pensar em Jace e muito menos no beijo que ele tinha me dado, e no que ele me disse, acho que nunca tinha percebido mas sou completamente apaixonada por Jace, dizem que as melhores amizades resulta em amor e estou começando a pesar que quem disse isso tinha muita razão, e agora eu tinha um encontro com ele após as aulas e também nós nos veríamos nas próximas duas aulas. E como será que ficaria nossa amizade será que continuaria igual a antes, é claro agente vai ta namorando ou ficado sei lá mais será que seria a mesma coisa será que ele seria o mesmo Jace que sempre conheci ou ele mudaria, e se muda-se pra pior ou para melhor, as duvidas tomaram conta de minha cabeça até que eu meti a cara na porta da sala de aula. Bom meti não né, bateram a porta na minha cara e quem mais seria... Havena é claro, a puta sempre tinha que estragar minha vista aparecendo em minha frente , parece até que é minha fã e não vive sem mim.

E o que me da mais raiva nela é a cara de puta que ela tem, e me olha com aquele jeitinho de vadia que da vontade de meter a mão na cara dela, como alguém pode ser tão irritante meu deus!

– E ai viciadinha, ta querendo pega a geral no colégio mesmo? Já deu em cima do Phill agora aparece pegando aquele gostoso que não sei quem é.. me fala qual a chantagem que tu fez pra conseguir eles em?

– Chantagem? Hum minha querida não sou igual a você não, e Phill é somente meu amigo, amigo de muito tempo e o carinha gostoso se chama Jace e ele é meu namorado.

– Nossa e ele é louco de querer uma drogada? – Essa vadia quer morrer só pode.

– Escuta aqui eu não sou mais viciada e se você não tem mas nada o que fazer vai procurar porque não to mais suportando ficar olhando pra essa tua cara de vadia, mais rodada que pneu de caminhão, então sai logo da minha frente menina.

– É você fala isso porque sabe que sou melhor do que você, e a inveja toma conta não é, não te culpo, não tem como não se sentir inferior perto de mim, ainda mas você com esse seu cabelo preto todo quebrado, e esse seu estilo de homem, ah não posso esquecer tem os óculos também e esse aparelho olha pra você garota é toda acabada, quem iria te querer aposto que o tal do Jace é louco de te querer uma baixinha mal arrumada e ridícula se enxerga você devia é estar em um filme de terror pra assustar os outros, porque só de olhar pra sua cara já da medo.

Não podia culpar Havena ela estava falando a verdade, eu era realmente muito feia não me arrumava, mais aquilo doeu, doeu muito, mais do que quando me chamavam de drogada e tudo o mais, isso doeu realmente porque a verdade doí , não podendo mas suportar ficar ali parada olhando pra cara de Havena sem começar a chorar, dei um passo a traz e caminhei lentamente para pelo corredor, atrás podia ouvir as risadas de Havena e suas discípulas e também pude ouvir uma voz chamando meu nome era Jyl eu podia reconhecer sua voz, e eu não estava nada feliz de que a primeira vez que ela me vise ali no colégio fosse desse jeito acabada e segurando as lagrimas, tinha certeza que meus olhos já brilhavam com a aguá que queria sair deles.

Parei para esperar por Jyl que vinha em minha direção apesar de tudo talvez fosse bom eu ter uma amiga comigo nesta hora, porque eu sempre resolvi meus problemas sozinha nunca precisei de ninguém para me ajudar ou me consolar, sempre preferi sentir a dor do que compartilhar meus sentimentos com os outros e veja no que isso deu eu estava me destruindo de dentro para fora, não podia negar que eu me mutilava quase sempre, e isso era mais um segredo que eu carregava, nunca deixei ninguém ver meus cortes em meus braços e pernas, nunca deixei ninguém ver realmente que eu sofria sempre tentei fazer os outros imaginarem que estava tudo bem quando na verdade eu estava era arrasada e acabada. Mas hoje eu estava cansada disso precisava desabafar pelo menos o que aconteceu agora e acho que Jyl era a pessoa certa com quem eu podia contar.

Você Precisa de Mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora