Mais um dia

33 5 0
                                    

Estava andando pela praia e de repente uma onda tomou conta de mim, e eu não conseguia me livrar da água por mais que nadasse e me debate-se estava me afogando e a angustia era cada vez maior e então.. Abri os olhos.

Era só um sonho tudo aquilo, mas realmente avia água eu estava ensopada após Phill ter jogado uma garrafa de água em mim, o sol estava nascendo e seus poucos raios de luz refletiam o rosto de Phill a minha frente que me olhava com uma cara confusa, e eu fiquei me perguntando o que ele fazia ali, sei que a festa deveria estar acabando agora afinal este tipo de festas nunca tem fim, e ainda, mas porque hoje tem aula, mas o que Phill fazia ali na praia me olhando e me ajudando.

- É muito perigoso dormir na praia, alguém podia ter tentado fazer algo contra você.

- Eu sei - respondi com tristeza - Mas estava tão mal que até perdi o rumo de casa.

- Quer conversar sobre isso? Ou melhor, ontem a noite?

- Não.

Com isso encerrei a conversa me levantando e me dirigindo ao estacionamento da casa, mas ai me lembrei de que eu não estava com o carro tinha vindo com Jace, pelo jeito teria que ir a pé porque estava sem dinheiro para pegar ônibus, mas se eu fosse a pé nunca chegaria em casa a tempo de me arrumar e ir para a escola, e me ocorreu uma ideia eu poderia pegar uma carona, só que essa não era uma ideia muito boa, mas afinal nas circunstancias em que estava já nem ligava para isso e não custa nada tentar.

- Phill.. é você poderia me dar uma carona até minha casa?

- Claro, vou pegar minha moto e te levo. - moto isso não é muito boa coisa, mas não estou nem ai também. - Vai querer uma carona até a escola também?

- Seria bom, só que ai iremos nos atrasar até eu ir a minha casa e depois a sua pegar suas coisas. - Ele me interrompeu no meio da fala.

-Não preciso ir a minha casa eu vou para a escola do jeito que estou, e minha mochila eu deixo dentro do armário, para não ter que ficar carregando peso, agora vamos logo antes que realmente a gente se atrase.

Então era isso, vamos para a minha casa eu me arrumo e depois vamos ao colégio, caminhamos pelo estacionamento até chegar na moto de Phill e poucos carros continuavam por ali, a maioria já devia ter ido embora menos aqueles que estivessem muito bêbados para isso, peguei um dos capacetes e o coloquei na cabeça, logo em seguida montei na moto e nós seguimos rumo a minha casa, fui dizendo o caminho para Phill que não sabia onde eu morava e chegamos lá rápido, andar de moto é muito mais fácil evita muito transito.

Chegando em meu condomínio, estacionamos a moto na frente da entrada e eu desci para abrir o portão com minha chave, o porteiro me deu bom dia e eu respondi com um sorriso no rosto, Phill e eu subimos pelo elevador até chegar em meu apartamento que ficava no sétimo andar, entramos e para minha sorte ainda não tinha ninguém no andar de baixo para brigar comigo, subi para meu quarto enquanto deixei o garoto lá em baixo me esperando, já estou até imaginando o escândalo que minha mãe irá fazer.

No meu quarto a primeira coisa que fiz foi me olhar no espelho e meu deus eu estava horrível, maquiagem toda borada, meu lápis e rímel escoriam pelo rosto, minha roupa estava suja de areia, enfim parecia que eu tinha acabado de sair de uma briga, entrei em meu banheiro e fui tomar um banho para retirar toda aquela sujeira de mim, e aproveitar para relaxar um pouco, terminei meu banho rápido não podia demorar só tínhamos uma hora para eu em arrumar e ir para o colégio.

Abri meu guarda roupas e retirei de lá uma roupa que tinha comprado ontem com Jyl, hoje era o dia de mostrar minha mudança no colégio na frente de Havena peguei uma saia jeans e uma blusa branca meio larguinha com predarias colocando um blazer azul marinho por cima, e para fechar um salto preto verniz, fiz uma maquiagem básica, pó, lápis e rímel, peguei minha mochila e estava pronta para ir ao colégio.

Desci as escadas e lá embaixo encontrei minha irma e Phill conversando como se fossem amigos a muito tempo, Ramona preparava o café da manha, panquecas e torradas como sempre assim que me viu ela deu um sorriso e logo voltou a sua conversa com meu mais novo amigo.

- Nossa você é uma pessoa bem sociável em Phill.

- Por isso sou um dos caras mais populares do colégio .

- Humildade também não é seu forte pelo visto. - Falei para ele adentrando na conversa.

- Finalmente esta pronta, e olha caprichou no visual, tem certeza que esta indo para a escola? - Phill debochou.

- Claro que tenho idiota. - Ele riu de meu comentário e eu terminei de descer as escadas.

- O café esta pronto. - Ramona disse colocando três pratos de panquecas na mesa.

-Papai e mamãe não vão comer? - Perguntei confusa.

- Não, eles nem voltaram para casa ontem a noite, tiveram um em previsto na empresa de Los Angeles e foram direto para lá, vão ficar uma semana fora. - Ramona respondeu e pude perceber que estava um pouco decepcionada, ela nunca gostou dessa atitude de nossos pais.

- Ótimo, podíamos dar uma festa que tal? - Disse na inocência

- Ficou loca é baixinha? - Phill me perguntou incrédulo.

- Qual o problema? Sem os pais, casa liberada, perfeito para uma festa, iria ser legal.

Os dois me olharam como se eu estive-se louca, a ideia da festa não era ruim, eu e Ramona já havíamos dado muitas festas enquanto nossos pais estavam fora, mas desde o ocorrido com Alec nunca mais demos uma festa e essa seria uma ótima oportunidade. Comemos nosso café da manhã em meio a conversas e brincadeiras, Ramona tinha razão Phill era muito sociável, parecia até que eles era amigos a séculos e não a apenas a meia hora, o interfone tocou e corri para atender, como previsto era Luke namorado de Ramona eles sempre iam juntos para o colégio, descemos todos juntos, Ramona seguiu seu caminho e foi em direção ao carro de Luke e eu segui Phill até sua moto, colocando o capacete novamente e seguindo para o colégio.

Ao chegar podia sentir os olhares direcionados a nós, as pessoas deveriam estar curiosas ontem eu estava com Jace e hoje eu chegava ao colégio acompanhada por Phill, ou pensariam que eu sou uma vadia, ou que eles eram apenas meus amigos, assim sendo a segunda opção correta, andamos pelo estacionamento juntos e as pessoas cochichavam sobre mim, de que eu estava bonita e que estava com o cara mais popular do colégio não ligava para os comentários deles queria ver Havena, olhar na cara de espanto dela ao me ver "mudada", ela receberia o que tanto merecia, estava decidida a ser alguém a sua altura popular e que acaba-se com o seu "reinado" acabando assim com todo o bullying daquele colégio, não tinha revelado esses planos a Jyl mais quando ela me propôs a mudança de visual logo decidi fazer isso, e agora amiga de Phill as coisas dariam mais certo ainda, não que eu tenha virado amiga dele por interesse está muito longe disto mas parece que o destino estava ao meu lado hoje.

Na entrada para a escola Phill encontrou com seus amigos do time de futebol e ficou por lá mesmo, continuei meu caminho sozinha iria procurar por Jyl já que não estava podendo contar com a companhia de Jace, não sei se conseguiria olhar na cara dele depois da noite passada, mas uma hora teria que encarar isso, em algum momento teríamos que conversar e eu temia por isso.Jyl estava em frente ao seu armário se olhando no espelho e passando brilho labial e assim que me viu no reflexo logo se virou e fez uma expressão surpresa.

- Tenho que dizer você ficou realmente bem nessas roupas, mas achei que hoje iria colocar uma para causar mais. - Jyl disse se fingindo decepcionada.

- Deixe para outro dia.

- Verdade, Samantha a garota que sempre deixa tudo para depois, como pude me esquecer. - Dei um leve tapinha em sua cabeça e seguimos o corredor junto a nossa sala de aula.

Como Jyl tinha uma influencia incrível neste colégio tinha conseguido mudar seu horário para igual ao meu, e agora teríamos todas as aulas juntas todos os dias e isso seria muito bom, a primeira aula seria matemática, matéria em que eu era excelente sempre achei mais fácil lidar com números do que com pessoas, pelo menos os números se tem uma formula para resolver e achar o problema. Sentamos em nossas carteiras e Jyl me apresentou todas as suas amigas que estavam na mesma classe que nós, só que não prestava muita atenção nisso estava ansiosa para a chegada de apenas uma pessoa, alguém que me faria ter sucesso daqui para frente e em dentro de 1 minuto esta pessoa chegou, Havena, exibindo seu belo corpo e seu jeito falso de ser, mas ela que me aguarda-se se meu plano brilhante funciona-se ela estará muito encrencada comigo.

Você Precisa de Mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora