Bom antes de você lerem gostaria de avisar que este capitulo é mais Hot ou contem Hentai tanto faz, caso não goste você tem a opção de não o ler e também me desculpem pela demora para postar. A imagem a cima seria o Phill.
__________________________________________________________________
Falei para Riley guardar o carro na garagem e ele obedeceu, deixamos o automóvel lá e logo após subimos ao apartamento ambos estávamos bêbados e com certeza não conseguiríamos ter total sanidade mental do que faríamos hoje, o elevador demorou mas chegou ao meu andar vasculhei minha bolsa em busca da chave até a achar, destranquei a porta e estendi as mãos dando boas vindas a Riley em meu humilde apartamento.
– Seja bem vindo.
– Claro que serei. - Riley respondeu convencido e com um sorriso travesso no rosto.
– Fique a vontade vou à cozinha beber água e já volto. - eu não fazia ideia do que aconteceria comigo e Riley, mas precisava dar um tempo para amenizar as coisas.
Demorei mais tempo do que o necessário para se beber água porque na verdade eu estava era enrolando por um tempo, bebi uma garrafinha de água e depois de um tempo quando criei coragem voltei para a sala, Riley estava lá lindo deitado esparramado no sofá, me aproximei do garoto que logo que percebeu minha presença por perto me puxou e cai deitada em cima de seu corpo completamente másculo e me puxou para um beijo intenso, demorado, e com desejo de quero mais, um beijo que se seguiu por outro e outro e por ai vai, até o momento em que ele decidiu espalhar os beijos descendo para meu queixo, pescoço, depositei alguns beijos em seu pescoço e habilidosamente fui abrindo os botões de sua camisa já estava incomodada por ela estar entre mim e aquele peitoral bem definido.
Retirei sua camisa e passei meus dedos contornando seus músculos que agora estavam a mostra, ele prosseguiu com seus beijos em meu pescoço descendo aos poucos até chegar a meus seios quando meu vestido começou a atrapalha os beijos aos quais ele depositava por meu corpo ele deu um jeito de retirá-lo rapidamente após o feito ficou me encarando agora eu estava apenas com a roupa de baixo, ele fez um biquinho sexy com a boca que me deixou completamente excitada e com vontade de beijá-lo.
– Você é linda como eu imaginava, seu corpo é perfeito. - Riley sussurrou em meu ouvido me fazendo ficara arrepiada.
– Obrigada e você não é nem um pouco mal bem ao contrario disso. - Surrei em resposta.
Depositei um beijo longo e caloroso em seus lábios macios e sedosos, ele apertou meu corpo contra o seu colocando um pouco mais de força no que o necessário ao apertar minha bunda o que talvez deixa-se uma marca depois, passei as mãos por seu corpo apertando seus músculos ao mesmo tempo que saboreava sua boca, desci um dedo delicada e demoradamente por sua barriga até chegar ao cós de sua calça abrir o botão e com uma pequena habilidade a retirá-la de seu corpo o que foi facilmente feito por ele já ter tirado os sapatos também retirei os meus próprios e concentrei minha atenção novamente a ele , aquele corpo, meu Deus, era lindo parecia ter sido esculpido nem dava para acreditar em algo como ele.
Riley não perdeu tempo retirou a parte de cima de minha lingerie jogando-a em algum lugar pelo chão e depositou suas duas mãos uma em cada seio meu flexionando-os, fazendo movimentos circulares e aquilo já estava me deixando mais excitada e com uma vontade de telo para mim por inteiro e então ele fez algo melhor ainda colocou seus lábios em meu seio direito e o chupou, soltei um gemido fraco e depois outros o seguiram tentei abafar todos colocando meus lábios em seus ombros mas varias vezes escapava algum, aquilo era bom muito bom, nunca havia recebido este tipo de coisa com Alec as coisas eram mais secas mas eu estava gostando e muito, para não ficar para traz desci minhas mãos para seu membro e comecei a fazer alguns movimentos com ele logo eu não era mais a única que gemia, Rylei soltava alguns mas tentava os abafar com os lábios em meus seios.
Logo não se contendo mais a penas com meus seios ele desceu suas mãos até minha cintura e retirou delicadamente o laço que prendia minha calcinha ao corpo depositou seus dedos suavemente em volta de meu clitóris e o flexionou, soltei um gemido agudo de prazer agora sim ele me deixaria louca o garoto me colocou por baixo dele no sofá e retirei minhas mãos de seu corpo deixando as paralelas aos lados de meu próprio corpo, ele colocou um de seus dedos e minha entrada e o colocou dentro de mim, aguarei as beiradas do sofá e me contorci gemendo por baixo dele, Riley fazia movimentos com seus dedos dentro de mim depois adicionando também seu dedo médio juntamente com o outro, seus movimentos se intensificavam me dando cada vez mais prazer e eu sabia que estava chegando a meu ápice, com mais dois movimentos gozei me deixando levar já um pouco mole fiquei deitada no sofá, o garoto retirou seus dedos de dentro de mim e os lambeu.
– Ual você é doce meu amor. - Com essas palavras ele conseguiu me deixar mais excitada ainda.
Ele beijou meus lábios novamente e eu podia sentir meu gosto ainda presente em sua saliva, ele me ajeitou por baixo dele e em poucos segundos me penetrou com seu membro, nós dois gemíamos ao mesmo tempo, Riley fazia movimentos de vai e vem e eu o ajudava com o possível e o prazer era imenso o sentir dentro de mim era bom, sentia como se ali eu o tivesse inteiramente para mim mesmo eu e ele não tendo nada serio Riley era muito bom nisso e conseguia me fazer o desejar a cada instante, seus movimentos de vai e vem foram ficando mais rápidos, intensos e mais fortes, até eu sentir que o prazer já quase me dominava por completo e antes que eu abrisse minha boca para dizer isso a Riley, ele falou antes.
– Eu vou gozar. - Sussurrei um eu também e juntamente gozamos um ao outro, dando uma sensação muito boa.
Já esgotados Riley me empurrou um pouco para a frente e me virou de lado deitando atrás de mim e me aconchegando em seus braços calorosos, puxei uma manta que ficava por perto do sofá e nos cobri, ficamos lá acariciando um ao outro sem trocar nem ao menos uma palavra pois isso não era preciso já havíamos dito tudo o que queríamos um ao outro por meio de nossos atos, e assim entre caricias um no outro adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Precisa de Mim?
RomansaSamantha Kills Wade é uma adolescente que esta se recuperando das drogas e de um passado um pouco desagradável, a garota já teve muitos problemas devido a seu ex namorado Alec. Após sair da clínica de recuperação ela se vê voltando ao antigo colégio...