Iludida

61 4 0
                                    

Hey tô demorando um pouco porque estou sem computador, mas mesmo assim vou tentar ir postando o mais rápido possível e meus leitores não me abandonem..


Quinto capitulo.

- Me solta agora Alec, eu não to de brincadeira.

- E nem eu, e veja o que você pode fazer, gritar? acho que ninguém iria ouvir e me bater também não sou bem mais forte que você meu amor.

Eu já estava desesperada e não sabia o que fazer o Alec tinha toda a razão mais eu não poderia deixar ele fazer o que quisesse comigo, então fiz a coisa mais idiota do mundo, dei um chute em seu órgão genital, e ele logo sentiu a dor, na abertura que ele deu sai correndo o mais rápido que conseguia e gritando por socorro, mais ninguém me ouviria, ao fundo ouvi Alec me xingar mais continuei correndo Alec era rápido não demoraria para me alcançar e eu precisava encontrar ajuda.

E o improvável aconteceu mais uma vez naquele dia trombei em uma pessoa, mais não era qualquer pessoa era Phill, sim Phill o melhor amigo de Alec com certeza eles deviam estar armando isso juntos e agora era a hora em que eu me fero, ele me agarrou pelos ombros e me emperrou para atrás dele.

- Fique atrás de mim e deixa que eu cuido disso. - Como assim? - Alec some daqui, o que te falei sobre você ficar longe da Samantha seu idiota, não acha que já fez mal de mais pra ela, vai procurar suas putas vai.- Phill me defendendo isso mesmo, esse dia ta cada vez mais estranho.

- Pensei que fosse meu amigo Philll. - Alec cuspiu as palavras.

- Eu sou, estou te ajudando e ajudando a Sam, e se você quer saber ela é mais importante que você.

- Então fica com ela ai, sejam felizes, e você nunca mais olhe na minha cara seu trairá, era pra você me ajudar e não me atrapalhar e acabar com tudo, mais é isso que você faz não é, sempre quer as minhas garotas poque elas sempre são as melhores mais pode ficar afinal eu já comi da fruta mesmo agora pode ficar com o bagaço.

Com isso ele virou as costa e saiu, e eu não sabia o que fazer, não entendia porque Phill me ajudou, acabou com sua amizade, que não valia muito mais mesmo assim, tudo por mim que ele disse na aula que iria me infernizar o reto do ano e agora vem com essa, esse garoto é meio bipolar.

- Obrigada Phill.

- Não me agradeça, fiz o que deveria fazer estou aqui para te proteger Sam, e afinal se namorado pediu para mim te dar um recado e ache que não seria legal eu deixar a namorada dele nas mãos daquele idiota do Alec.

- Tudo bem, já esperava que ele apronta-se algo, mais que recado do Jace é esse?

- Bom ele foi chamado na diretoria, não sei bem o porque e mandou eu lhe avisar que não poderia vir ao "encontro" de vocês, e disse que talvez ele demore então era pra você decidir se iria querer esperar ele ou ir embora de outro jeito.

- Ah vou passar pela diretoria e verificar se ele demora, mais acho que vou ficar esperando por ele.

- Ok, se precisar de carona eu te levo.

- Não vai precisar, serio.

Dei as costas para o Phill e fui na direção da diretoria para me livrar dele, tinha quase certeza que Jace iria demorara ninguém sai cedo quando é chamado na diretoria, mais eu não queria carona de Phill, nem que eu fosse embora a pé ou de skate que estava em minha mochila mais com Phill eu não iria.

O carro de Jace ainda estava no estacionamento, então ele ainda estava na diretoria e bem eu não poderia ficar esperando ou minha mãe acharia que eu estou fazendo outras coisas, que mencionem drogas a confiança dela em mim é zero, Ramona com certeza me defenderia ela me conhece e sabe tudo mais minha mãe nunca acreditaria e eu já arranjei problemas de mais hoje, retirei meu skate da mochila e com ele segui meu caminho rumo a minha casa de preferencia sem paradas no caminho.

Você Precisa de Mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora