Explicação😞

339 17 0
                                    

Oie pessoa, boa noite!

Bom... De começo vim explicar a vocês o porque de eu não está mais escrevendo o "Dicas de um Dominador"... Er, eu estava falando com uma amiga minha a uns dias atrás e ela falou para mim que eu mudei, eu fiquei tipo como?
Ela me falou que eu deixei de ser eu mesmo, ou algo assim, sendo sincero não fiquei muito surpreso porque eu sabia que tinha mudado, mas não tanto, tipo eu não sou mais eu mesmo, logo quando comecei a estudar o BDSM com a prima dela eu era muito estudioso, estava muito intusiasmado, amando aquele mundo, amando tudo! Me senti livre, me senti eu mesmo! Eu era diferente, muito. Era um Dom de primeira como a Julia falava kkk!

Ai eu aprendi sobre o mundo de daddy e baby, também estudei muito, amei tudo, meu lado daddy é algo completamente diferente do Dom, como a Julia falou eu era muito carinho, pervertido na medida do possivel, mas não acho tanto kk, tipo amo cuidar, dar amor, carinho, beijos, desfrutar de bons momentos!  Eu era mais verdadeiro, era motivo pelo desejo e a responsabilidade de cuidar, ser um bom companheiro, um bom amigo, um bom daddy e amava aquilo tudo!

Já meu lado Dom ai mds vamoa dizer que era aquilo mas um pouco diferente! Tipo eu era mais disciplinado, mais calmo e sério, não tolerava desobediencia, era meio de mais ação e muita pouco palavra, pouco mesmo, era mais roupas no chão kkk. Era louco eu sei, eu amava usar abusar do corpo de minha sub, fazer ela ir ao limite e desfrutar de muitos momentos,
Esse meu lado amava uma sub bem diciplinada, companheira e disposta a ser jogada na cama a qualquer momento ou acordar no meio da noite comigo entre suas pernas! Bom é mais ação do que palavras como já falei. E por isso estou saindo aos poucos desse mundo, peço desculpas a todos. Aii mds vergonha ks,

Bom acabei me desviando do que ia falar kkk, com a conversa que tive percebi que eu mudei, não sou mais um Dom, tipo um Dom como deveria ser e acho que foi por isso que deixei de escrever o livro, porque o livro praticamente era falando o que eu fiz, as experiencias que tive e etc...
Ah e a Julia foi minha professora e minha primeira baby, hoje em dia ela tem seus 22 anos, uma mulhes incrivel e que tive o prazer de aprender muito com ela, a Helloyza e a prima dela e que soube porque sempre foi curiosa e sabia desse mundo que a Ju me apresentou kkk.

Minha submissa em treinamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora