Noite de festa!

399 23 11
                                    

Dormi direto até acordar às sete da manhã. Levantei-me da cama e me espreguicei, sentindo-me ótimo. A noite anterior me garantira uma das noites de sono mais repousante que eu já havia tido.

  Tenho certeza de que os quatro orgasmos tiveram algo a ver com isso.

 Bianca dormia profundamente, entre as cobertas ao meu lado. Não gemeu mais,  até onde ouvi. Enquanto eu olhava, ela sorriu dormindo. Perguntei-me com o que estaria  sonhando, o que a fazia sorrir tanto. Talvez ela nem se lembrasse quando acordasse.

  Em algum momento à noite, o lençol tinha escorregado de seus ombros e os seios perfeitos estavam mais uma vez expostos. Estendi a mão e puxei o lençol até seu queixo

  — não queria que ela ficasse com frio. Ela murmurou alguma coisa e rolou.

  Embora eu precisasse tomar um banho e me arrumar, decidi preparar primeiro uma fornada de muffins de mirtilo. Bianca gostou deles.

  Eram quase nove horas quando a ouvi no segundo andar. Não impliquei com ela por  dormir demais.

— eu a mantive acordada até tarde e a despertei no meio da noite. A  festa beneficente de hoje representaria outra longa noite, então ela precisava descansar.

  Cozinhei dois ovos enquanto ela tomava um banho e, depois que estavam prontos,  deixei-os no forno aquecido.

  Marcelo me mandou um torpedo logo que ouvi os passos de Bianca na escada. Olhei  meu celular

— ele estava estressado com o encontro com Felicia. Francamente, achei

  engraçado que meu amigo galantiador se estressasse com um encontro, mas eu sabia que era difícil para Arthur. Ele sempre se preocupava se as mulheres realmente estavam interessadas nele ou só em sua conta bancária e status social.

  Respondi, dizendo-lhe que eu tinha certeza de que ela estaria igualmente nervosa.

  Que ia ficar tudo bem com ele esta noite e, sinceramente, ela era a melhor amiga de

  Bianca — como não seria legal?

  Como está a bibliotecária de suas fantasias?, ele digitou.

  Vou arrancar suas tripas se você falar nisso com ela, você sabe que amo livros, avisei, assim que Bianca entrou a passos comedidos na cozinha.

  Ela estava com um ar de cansaço e parte de mim se retraiu. Afinal, eu fui a causa de sua privação de sono, o motivo para ela andar com tanta cautela. Mas eu ainda estava naquele torpor causado pelo sexo incrível.

  — Noite difícil? — perguntei, com os olhos concentrados no celular.

— Não diga.

  Sorri. Não pude evitar. Ela estava cansada, dolorida, irritável e ainda tinha senso de  humor.

  — Noite difícil? — perguntei novamente.

  Ela pegou um muffin na bancada e se sentou à minha frente.

  Bem pensado o mirtilo, West — mas ela precisava de mais do que um muffin.

Minha submissa em treinamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora