Primeira púnição parte: 2

454 22 37
                                    

Pedi a Beatriz para telefonar para Bainca na quarta-feira. O fim de semana seguinte, ao contrário dos outros, não começaria com uma refeição à mesa da cozinha.

Primeiro, eu  duvidava de minha capacidade de comer com Bia pouco antes de castigá-la. Segundo, sua chegada às oito da noite, indo diretamente ao meu quarto, estabeleceria o tom da noite.

  Liguei para o canil local e combinei de Rex ficar a noite lá. Eu teria de enviá-lo no fim de semana seguinte, de qualquer  modo. Seria mais fácil para ele se pudesse fazer uma adaptação. E, admiti a mim  mesmo, eu o queria fora da casa.

  Na noite de sexta, fiquei à janela que dava para a entrada, esperando que Bianca chegasse. Por fim, ouvi o carro alugado. Fechei os olhos.

  Você pode fazer isso.

  Precisa fazer isso.

  Meu corpo se retesou quando ouvi a porta do carro bater. Ela estaria surpresa de  Apollo não a ter recebido? A mudança que fiz no horário teria lhe dado alguma dica de  que eu sabia que ela me desobedecera? Ela teria cara de
r

emorso quando entrasse na casa?

  A campainha tocou.  Abri a porta e ela estava parada ali, confusa, mas sem remorsos. Talvez tenha dormido até tarde na segunda e cumprido as oito horas.

  — Bianca — falei, gesticulando para que entrasse no hall.

  Ela entrou e olhou em volta.

  — Teve uma boa semana? — perguntei, querendo que ela me contasse. — Pode responder.

  — Foi ótima.

  Talvez a dela tenha sido ótima. A minha certamente não foi. A minha foi uma semana terrivelmente perturbadora em que tentei pensar na melhor maneira de lidar com o que  houve na noite de domingo.

  — Ótima? — perguntei, um tanto irritado com sua resposta. Mas talvez, só talvez, ela  não tenha infringido nenhuma regra. Eu lhe daria mais uma chance antes de fazer a  pergunta diretamente.

— Não tenho muita certeza se ótima é a resposta correta.

  A confusão toldou sua expressão.

  Sim, foi ótima. Ela não me desobedeceu. O castigo não seria necessário. Pela primeira vez em cinco dias, senti que conseguia respirar.

  Ela arquejou e minhas esperanças afundaram.

  — Bianca!!. — Respirei fundo. — Tem alguma coisa que você queira me contar?

  Ela olhou o chão.

  — Eu dormi só sete horas na noite de domingo

  Fechei os olhos. Maldito Arthur por namorar Felicia.

  Maldita Bianca por infringir uma regra.

Minha submissa em treinamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora