Ela não me ligou e, por mais que eu quisesse ver como estava, aguentei. Não queria sobrecarregá-la, queria lhe dar tempo para reconsiderar.
No final da tarde de sexta-feira ouvi um carro parar na entrada da casa e fui até a frente da casa ver. Rayssa devia ter chegado. Rex ficou atrás de mim.
- Mateus - disse Raysa, correndo para me abraçar. - Como está?
- Bem, Raysa - respondi. - Obrigado.
Ela estendeu uma sacola de roupa e uma caixa de sapatos.
- Aqui está - entregou sorrindo.
- Peguei a sacola e caixa. - Imagino que seja para mim.
- Claro, - afirmou ela. - Prata é a sua cor.
Curiosa você.
- Soube que faz maravilhas por seu tom de pele - prosseguiu ela.
- Vamos entrar - convidei, entrando primeiro, ignorando o comentário do tom de pele.
Pendurei a sacola no armário de casacos. Levaria para o quarto de Bianca mais tarde.
Entramos na cozinha e nos sentamos à mesa. Tentei tirar de minha mente que dali a algumas horas Bianca e eu estaríamos sentados ali. E que logo depois disso, íamos subir.
Passamos horas conversando, as 5:48 ela foi embora.
Abri a porta quando ouvi o serviço de carro na entrada. Os olhos de Bianca dispararam para a porta da frente assim que ela saiu do carro, e ela me abriu um sorriso tímido.
- Bianca - eu disse. - É um prazer vê-la esta noite.
- Obrigada.
Ela estava nervosa. Eu sabia pelo modo como seu olhar adejava por tudo. Entretanto, nas poucas vezes em que ela olhava para meu lado, seus olhos ficavam escuros de anseio e desejo.
Talvez sua semana tivesse sido igual à minha. Eu sabia, sem precisar perguntar, que ela seguira a ordem que lhe dei antes de ir embora no último fim de semana.
- ela não se tocou a semana toda.
Levei-a à cozinha e nos sentamos para comer o linguini com molho de mexilhão que preparei depois que Raysa foi embora. Cozinhar me acalmava.
- Como foi sua semana? - perguntei depois que começamos a comer.
Um sorriso brincou no canto de sua boca.
- Longa. Como foi a sua?
Eu não podia dizer a ela que foi o mesmo para mim. Que passei tempo demais planejando a noite, imaginando-a.
Fazer isso seria me entregar demais. Assim, limitei-me a dar de ombros, fingindo frieza. Ela precisava que eu estivesse no controle.
Continuamos a comer.
- Rex sentil sua falta - falei.
Ela ficou um tanto perplexa e seu rosto assumiu o mais leve tom de rosa. Ela não esperava por isso, que eu tivesse uma conversa normal.
Isso a deixou ainda mais carente, ainda mais estimulada. Jogar com Bianca seria um completo prazer. Eu saborearia cada segundo.
O sexo não começava na cama. O sexo começava quando você se mexia, quando falava. Era sussurrado, transmitido com um olhar sutil.
- A mulher do meu amigo, Raysa trouxe um vestido mais cedo - comentei, porque não teríamos outra oportunidade de falar sobre a festa depois do jantar.
- Ela estão ansiosos para conhecer você.
- Seus amigos? Todo mundo sabe sobre nós? - Sua voz era ansiosa.
Torci a massa sem pressa nenhuma. " Estou no controle disto, Bianca. Confie em mim." Comi uma garfada antes de responder.
- Eles sabem que você é minha acompanhante. Não sabem de nosso acordo.
Recostei-me e a observei comer. Ela cortava compulsivamente a massa e dava várias dentadas pequenas. A certa altura levantou a cabeça, viu-me olhando e voltou a examinar a massa.
Mais alguns segundos e eu a teria exatamente onde queria.
Ela de repente baixou o garfo.
- Então, pretende me tocar neste fim de semana ou não? - disparou ela.
Sim.
- Faça perguntas de uma maneira mais respeitosa, Bianca. Só porque esta é a sua mesa não significa que você pode falar comigo como bem entender.
Seu olhar caiu à mesa.
- O senhor tocará em mim neste fim de semana, mestre?
- Olhe para mim - ordenei, porque queria ver seus olhos.
Sua expressão era de conflito - ela sabia que tinha cometido um erro - mas desta vez eu deixaria passar. E já que ela perguntou...
- Pretendo fazer mais do que tocar em você. Pretendo te foder. Com força e repetidamente.
Seus lábios se separaram e seus olhos se arregalaram de excitação, esquecendo-se do jantar.
Sim...
Levantei-me da mesa.
- Podemos começar? Quero você nua na minha cama em 15 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha submissa em treinamento.
Короткий рассказA historia é contada pelo lado de Mateus, girando em torno Bianca e Mateus do ponto de vista dele, revelando seus sentimentos, pensamentos e desejos mais profundos. Mateus Marques é um bem-sucedido empresário. Mas é entre quatro paredes que reside s...