Uma excessão!!

1.5K 72 161
                                    

Cada parágrafo sera de três linhas então a continuação de um será o outro parágrafo kk, cuidado para vocês não se enrolarem kkkk.

O telefone em minha mesa soltou dois bipes.

  Olhei o relógio, eram quatro e meia. Minha secretária tinha instruções explícitas para não me interromper, a não ser que uma pessoa ligassem.

telefonar de Salvador, então só me restava atendê-lo!

  Apertei o botão do interfone.

  — Sim, Beatriz?

  — O Sr. Arthur está na linha um, senhor.

  Excelente.

  — Recebi algo dele hoje? — perguntei.

  Papéis farfalharam ao fundo.

  — Sim, senhor. Devo levar agora?

  — Pegarei mais tarde. — Apoiei o aparelho e passei para os fones. —

Arthur, eu esperava que me procurasse antes. Seis dias atrás.

— Eu aguardava por este pacote há muito tempo.

  — Desculpe, Sr. Mateus. O senhor teve uma última inscrição que eu quis incluir neste lote.

  Muito bem. As mulheres não sabiam que eu tinha um prazo-limite mesmo. Era algo que eu discutiria com Arthur mais tarde.

  — Quantas desta vez? — perguntei.

  — Quatro. — Ele pareceu aliviado por eu ter deixado de lado a questão do atraso. —

  Três experientes e uma sem experiência nem referências.

  Recostei-me na cadeira e estiquei as pernas. Na realidade, não devíamos ter esta conversa.

A essa altura, Arthur sabia de minhas preferências.

  — Sabe o que penso a respeito de submissas inexperientes.

  — Eu sei, senhor — disse ele, e eu podia vê-lo limpando o suor da testa. — Mas está é diferente... Ela pediu pelo senhor.

  Estiquei uma perna, depois a outra. Eu precisava de uma boa corrida, mas teria de esperar até o final daquela tarde.

  — Todas pedem por mim. — Eu não estava sendo fútil, apenas sincero.

  — Sim, senhor, mas está quer servir apenas ao senhor. Ela não está interessada em mais ninguém.

  Sentei-me reto na cadeira.

  — É mesmo?

  — Sua inscrição declara especificamente que ela será sua submissa e de mais  ninguém.

Eu tinha regras sobre experiência e referências porque, para ser franco, não tinha tempo para treinar uma submissa.

Minha submissa em treinamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora