POV S/n
Assim que o carro do Zayn arrancou e o Yoongi sumiu de vista, eu soltei a minha respiração devagar. As minhas mãos estavam tremendo e eu automaticamente me senti envergonhada por estar ali com um cara que eu mal conhecia. Meu descontrole era visível e eu sabia que ele tinha percebido o meu estado, até um cego conseguiria notar. Tentei me tranquilizar para controlar o tremor e encarei o Zayn meio receosa.
- Obrigada por me tirar de lá. – disse um pouco sem graça.
- Sempre que precisar, princesa. – ele me olhou dando um sorriso. – Passado complicado? – Zayn questionou e eu assenti.
- Bastante. – respondi olhando as minhas mãos.
- Deu para notar. Eu achei que aquele cara estava sendo transferido para cá só agora. – percebi os seus olhos em mim.
- Eu acho que ele acabou de chegar mesmo, mas nós somos da mesma cidade, nos conhecemos há anos. – Zayn pareceu entender e se calou. – Você se importaria em não saírmos hoje? – perguntei um pouco envergonhada. Eu sabia que não teria cabeça para ter um encontro depois de tudo o que havia acontecido.
- Claro que não, coisa linda. – ele sorriu para mim. – A gente pode marcar outro dia, sem problemas. Vou te deixar em casa. – eu sorri de volta para ele e senti o meu celular vibra dentro da bolsa. Puxei o aparelho e vi que era uma ligação da S/a.
- Oi, barbie. - disse meio desanimada.
- Baby, cadê você? Eu to aqui surtando de preocupação! O que foi que aconteceu? Não me diga que aquele lutador é quem eu estou pensando? – ela foi fazendo uma pergunta atrás da outra.
- Eu estou indo para casa, amiga. O Zayn está me levando. E sim, você tá completamente certa. – falei tentando disfarçar.
- Meu Deus! – ela gritou. – Gata, eu estou indo para a sua casa agora. – eu neguei como se ela pudesse me ver.
- Não precisa, barbie. Não vai estragar os seus planos por minha causa. – eu a ouvi bufar do outro lado da linha.
- Você é minha irmã, é claro que eu vou ficar com você! Sem discussão, S/n! – a S/a era bem mandona quando queria e eu só consegui sorrir e me dar por vencida.
- Ok, então. Eu te espero em casa, amiga. – desliguei o celular e voltei a olhar para o Zayn, ele se mantinha quieto e concentrado no caminho, mas quando percebeu que eu o encarava, ele me olhou dando um sorriso.
- A sua amiga vai ficar com você hoje? – eu assenti. – Isso é bom, me deixa menos preocupado. Você parece abalada, e não é bom ficar sozinha quando se está assim. – eu só consegui sorrir diante da gentileza dele. – Eu sei que a gente não se conhece há muito tempo, mas pode sempre me pedir ajuda quando precisar, ok? – ele disse enquanto encostava na calçada do meu prédio.
- Obrigada de verdade, Zayn. – ele segurou a minha mão e a beijou de leve.
- Posso te mandar mensagem depois, princesa? – o garoto deu uma piscadinha para mim.
- Claro, eu vou esperar. Valeu mais uma vez pela carona. – eu me preparei para deixar o carro dele.
- Sempre que precisar. – eu me despedi dele e segui para casa, acenando quando ele arrancou. O jeito do Zayn me surpreendeu muito, eu não esperava que ele fosse tão gentil, afinal a gente mal se conhecia.
Infelizmente o Zayn povoou os meus pensamentos por muito pouco tempo, pois logo o Yoongi voltou a tomar conta da minha cabeça. Eu ainda não conseguia acreditar que ele tinha aparecido na minha frente, por um tempo ele pareceu apenas uma alucinação da minha cabeça. E agora ele aparecia novamente me dizendo que não iria desistir de mim novamente, que a história não era do jeito que eu imaginava. "O que será que ele quer dizer com isso?" Foi o que eu pensei ao entrar no elevador. Eu não queria o Yoongi de volta a minha vida, não depois de tudo o que ele tinha me feito passar, depois de ter sumido sem dar explicações. Mas eu tinha que admitir que o meu coração disparou feito louco quando eu o vi e um misto de sentimentos me invadiu. Eu senti tanta raiva, mágoa e dor ao encarar aqueles pequenos olhos castanhos. Porém lá dentro do meu peito, eu também senti vontade de abraçá-lo apertado e inspirar o seu cheiro outra vez. Eu era uma idiota por me sentir assim? Definitivamente. Mas eu amei tanto aquele garoto que era impossível não ficar abalada. Eu nunca coloquei ninguém em seu lugar, e quando eu comecei a me recuperar, ele aparece outra vez me dizendo tudo aquilo. Era impossível não ficar afetada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Uma Chance! - Min Yoongi
FanfictionDepois de um trauma e uma decepção gigantesca, S/n está tentando recomeçar a sua vida. Nova cidade, novos amigos e até uma possível conquista. Tudo parece perfeito. Isso até Min Yoongi resolver se materializar bem na frente dela. Agora S/n terá que...