POV S/n
Senti o abraço do Yoongi se intensificar já esperando pela minha reação, era inegável, aquele garoto também me conhecia como a palma da mão. Eu me remexi em seu colo e ele me apertou com força contra o seu corpo. Eu mantive os meus olhos fechados tentando impedir que as lágrimas caíssem, mas não consegui evitar que elas acabassem escorrendo pelo meu rosto.
- Não faz isso, amor. – Yoon falou com a voz presa na garganta enquanto pressionava os lábios no meu ombro.
- É melhor você ir, Yoongi. – ele negou na mesma hora e eu tentei sair de seu abraço.
- Por favor, bonequinha. – os braços dele me mantiveram no lugar e Yoongi ergueu o rosto me encarando. – Eu sei o que está passando na sua cabeça agora, mas a gente ainda se ama tanto. Por que não podemos dar outra chance pra nós dois? – ele passou a mão pela minha bochecha limpando uma lágrima que caiu.
- Eu preciso ficar sozinha, por favor. – falei me levantando rápido e me virando para me vestir. Pude ouvir o suspiro do Yoongi e notei que ele também estava colocando as suas roupas. Quando eu voltei a olhá-lo, Yoon já usava a sua calça jeans, porém ainda sem mantinha sem camisa e descalço. Só aí eu percebi as marcas roxas espalhadas pela sua pele branca, não eram muitas, porém eram grandes na região das costelas.
- Está tudo bem, não estão doendo, não precisa se preocupar. – Yoon respondeu a minha pergunta muda. Eu levantei os olhos do seu corpo machucado e encarei o seu rosto. – Só o que realmente está machucando aqui é você me rejeitando depois de acabarmos de ficar juntos. – eu desviei o olhar na mesma hora.
- Você me rejeitou primeiro, Yoongi, me arrancou da sua vida como se eu fosse um nada, eu não mereci um mísero adeus. Acha que é fácil esquecer isso? – eu sabia que a minha voz transparecia todo o rancor que eu sentia. – Eu sinto que estou lutando contra a minha mente, sabia? Como eu não consigo resistir a um cara que me abandonou sem nem olhar para trás? Eu me sinto tão burra! – falei passando as mãos em meus cabelos de modo nervoso.
- Você acredita mesmo que eu fui embora sem olhar pra trás? O que você acha que estou fazendo aqui então, S/n? Por que será que eu te procurei feito um louco e não pensei duas vezes em largar tudo e vir correndo atrás de você? – ele fazia uma pergunta atrás da outra e eu não queria responder nenhuma delas.
- Eu sinto que é tarde demais para nós dois. – falei dando as costas a ele para evitar que me visse chorar mais uma vez. Ouvi o arquejo de surpresa do Yoongi e em seguida ele entrou na minha frente segurando os meus braços.
- Sabe que isso não é verdade! – Yoon balançava a cabeça freneticamente. - Você me ama, porra! – ele tinha os olhos vermelhos. – Eu não vou desistir, eu te disse isso! – eu me soltei dele.
- Você deveria não ter desistido de mim 1 ano e meio atrás! Eu teria feito qualquer coisa por você, eu iria junto, caso me pedisse! Eu te acompanharia até o fim do mundo, Yoongi! E talvez... – eu deixei as lágrimas caírem mais uma vez. - ... talvez o nosso bebezinho ainda estivesse aqui com a gente. – só vi dor quando olhei para ele, exatamente como eu sentia.
- Eu não poderia ter te levado comigo, eu não tinha nada. Você sempre teve tudo, sempre foi uma bonequinha de porcelana, cercada de cuidados. Como eu poderia te tirar do seu mundo e te arrastar para a merda que havia se tornado o meu? Iria te levar para dormir nos piores lugares, te fazer trabalhar feito louca só para conseguir comer? Eu nunca faria isso com você! – Yoongi começou a andar de um lado para o outro. – Mas eu admito que ir embora foi uma droga de ideia imbecil! Eu me arrependo todos os dias por todo o sofrimento que eu te causei e eu nunca irei me perdoar por não estar com você quando... – ele parou de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Uma Chance! - Min Yoongi
FanfictionDepois de um trauma e uma decepção gigantesca, S/n está tentando recomeçar a sua vida. Nova cidade, novos amigos e até uma possível conquista. Tudo parece perfeito. Isso até Min Yoongi resolver se materializar bem na frente dela. Agora S/n terá que...