Capítulo 5

2.4K 245 32
                                    

POV S/n

- Apostar o que com você, Yoongi? – perguntei irritada por não conseguir sair do seu colo e afastando o meu rosto rapidamente. – Me solta agora ou eu vou começar a gritar! – falei encarando os seus olhos. Yoon me abraçou com ainda mais força e se aproximou novamente.

- Aposta comigo que você será minha outra vez até o fim do semestre, eu vou usar todas as minhas cartas para te reconquistar e te trazer de volta pra mim. – ele estava tão perto que eu podia sentir a sua respiração batendo contra a minha pele.

- Eu não vou fazer isso! Não tenho nenhum interesse em fazer nada com você! – notei que o Yoongi olhava diretamente para a minha boca.

- Mesmo? Por que eu quero fazer tantas coisas com você, bonequinha linda... – eu vi que ele me beijaria a qualquer instante e isso fez o meu coração bater ainda mais forte em meu peito. E eu quase me perdi no momento em que os seus lábios roçaram nos meus, mas lembrar do quanto ele me magoou fez com que eu tirasse forças para afastá-lo de vez.                      

- Não! Me solta agora, Yoongi! – ele se assustou e acabou me soltando. Eu me levantei rapidamente do seu colo. – Olha aqui, seu idiota! Você acha que pode fazer tudo o que fez comigo e depois voltar e agir como se nada tivesse acontecido? Eu não vou voltar pra você, coloca isso na sua cabeça dura! Se você quer tanto assim fazer esse trabalho comigo, vai ter que ser nos meus termos! – eu falava rápido e o Yoongi ficou apenas parado me encarando. – Eu não quero que exista nenhum contato físico entre a gente, entendeu? E também não quero que você me fale todas essas coisas! O que a gente teve acabou e o máximo que você vai conseguir de mim agora é a minha amizade, e mesmo assim isso ainda vai demorar a acontecer! – eu tinha noção de estava explodindo com o Yoon, mas eu não tinha nenhum controle sobre as minhas palavras. – Você chega aqui todo metido a gostosão, achando que pode me pegar de volta feito um objeto que você deixou de lado? Não, você não pode, Yoongi! – eu passei com força a mão em meu rosto.

- Ei, calma... – ele levantou as duas mãos. – Me desculpe se eu passei dos limites hoje, não era a minha intenção, mas eu te entendo e te respeito. – ele se levantou da cadeira e se aproximou de mim. – Se você acha que só existe espaço para uma amizade entre nós, eu vou aceitar isso. – eu o encarei desconfiada. – Não, eu não estou desistindo de te ter de volta, não precisa me olhar com essa cara,  você ainda me conhece melhor do que qualquer pessoa e sabe que eu não desisto do que eu quero. Mas eu vou respeitar a sua vontade e vou tentar ser o amigo mais legal do mundo. – eu virei o rosto para não dar o braço a torcer de que ele tinha me feito sorrir. – Então, minha parceira de projeto e amiga, quando podemos marcar para começarmos a fazer o escopo do trabalho? – ele tinha um sorrisinho fofo no rosto.

- Não sei, pode ser quarta? – perguntei e ele negou.

- Eu tenho uma nova luta na quarta à noite. – eu fiz uma careta inconscientemente. – Eu sei que você nunca gostou que eu lutasse, mas eu preciso da grana, bonequinha. – estreitei os meus olhos por ele ter me chamado mais uma vez pelo apelido que ele havia me dado tempos atrás. – Desculpe, mas eu não vou conseguir te chamar de outro jeito. – ele me encarou e eu soltei um suspiro pesado. – Que tal amanhã à noite? – Yoongi questionou.

- Não posso amanhã, tenho um compromisso. – notei o Yoon fechando a cara, mas ele não disse nada. – Quinta, então? – ele assentiu. – Ok, está marcado. A gente faz o trabalho lá em casa depois da aula. -  eu puxei a minha bolsa da cadeira. – Tchau, Yoongi. – virei para sair da sala, mas ele segurou o meu braço.

- Espera, você não quer jantar comigo hoje? – ele perguntou com aqueles olhinhos lindos me encarando.

- Não, melhor não. Eu preciso estudar e... – eu me perdi no que ia dizer quando os nossos olhos se encontraram. – Eu tenho que ir! – falei cortando o contato visual e me afastando rapidamente sem olhar para trás.

Só Mais Uma Chance! - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora