POV S/n
Ao chegarmos no hospital, Yoongi foi levado direto para a sala de cirurgia, ouvi quando os paramédicos falaram entre si que o caso dele era bastante grave e eu me mantive segurando a mão dele o máximo de tempo que me foi permitido. A dor que me invadiu ao me separar dele foi tão absurda que eu não consegui falar ou respirar e perdi a capacidade de manter o peso do meu corpo sobre as minhas pernas. A minha sorte era que a S/a e o Hoseok estavam perto o bastante para me amparar antes que eu desabasse no chão.
- Amiga, por favor, senta aqui um pouco. – A S/a falou sem conter as próprias lágrimas ao ver o meu estado.
- Eu vou perdê-lo, S/a! Eu vou perder o amor da minha vida! – disse de modo desesperado. – A culpa é minha, eu sabia que algo ruim iria acontecer, eu devia ter feito alguma coisa para impedi-lo de ir! – eu agarrei os meus próprios braços arrastando as minhas unhas sobre a pele com força como uma forma de me machucar.
- Não faz isso! – S/a me abraçou apertado me impedindo de continuar me arranhando. – Não se maltrate assim, baby, porque não é sua culpa! E ele vai sair dessa! – eu ao ouví-la só consegui chorar ainda mais.
- Eu não vou suportar viver sem ele! Eu não vou aguentar, amiga! Ele estava sangrando tanto, você viu? – S/a assentiu. – Meu Deus, eu queria tanto poder estar no lugar dele! – eu me soltei do abraço da minha amiga e segurei os meus cabelos com força, tomada pela frustração.
Os minutos se tornaram horas e a agonia dentro de mim parecia a ponto de me rasgar. Eu me levantava em busca de alguma informação a cada médico que saía por aquela maldita porta, mas tudo o que me diziam era que o Yoon ainda permanecia em cirurgia. Aquela era uma situação que eu nunca havia imaginado passar e não ter nenhum tipo de notícia era a coisa mais horrível do mundo. Olhei para a S/a e o Hoseok, os dois pareciam exaustos e um olho do Hobi estava tão inchado que não abria mais, era nítido que ele estava com dor.
- Melhor vocês irem para casa, amiga. O Hoseok precisa descansar. – mas os dois negaram na mesma hora.
- Eu não vou te deixar sozinha aqui de jeito nenhum, baby! – ela olhou para o namorado e passou a mão em seu rosto. – Se você quiser ir pra casa um pouco, tudo bem, amor. Você já está de alta e precisa colocar mais gelo nesse inchaço. – eu desviei os olhos quando ele negou e a beijou de leve. Olhar os dois ali tão carinhosos me fez sentir um medo ainda mais forte de perder o meu Yoongi.
Era atordoante pensar que depois de tanto tempo sofrendo por ele, sem conseguir deixar de amá-lo, eu finalmente me dei por vencida de que ele era o homem da minha vida e decidi aceitá-lo de volta e agora eu corria o risco de perdê-lo para sempre. Nós fizemos tantos planos nesses últimos meses em que estivemos juntos. Eu decidi deixar os meus medos e rancores para trás e me entreguei de corpo e alma ao Yoongi, nos dando a chance de sermos felizes outra vez. Falávamos em casamento após a faculdade, em tentar uma bolsa para estudarmos fora do país e nos especializarmos ainda mais em nossa profissão. Também conversamos muitas noites sobre construir uma família só nossa e em como ele seria o melhor e mais babão pai do mundo.
E agora ali sentada naquele hospital todos esses planos pareciam tão distantes, tão fora da minha realidade. Eu nunca fui uma pessoa religiosa, mas naquele momento eu me vi implorando aos céus desesperadamente para que o meu amor se salvasse. E quando finalmente o médico responsável pela cirurgia do meu namorado saiu e me chamou para conversar, eu senti como se todo o sangue do meu corpo tivesse se transformado em gelo.
- Senhorita, você é a acompanhante do paciente Min Yoongi? – ele perguntou e a S/a se adiantou em responder.
- Ela é noiva dele, doutor. – a minha amiga segurou a minha mão com força para me dar apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Uma Chance! - Min Yoongi
FanfictionDepois de um trauma e uma decepção gigantesca, S/n está tentando recomeçar a sua vida. Nova cidade, novos amigos e até uma possível conquista. Tudo parece perfeito. Isso até Min Yoongi resolver se materializar bem na frente dela. Agora S/n terá que...