POV S/n
Eu me assustei diante do ataque dos lábios do Yoongi aos meus e tentei me afastar, mas me vi presa entre o corpo dele e a porta de casa. Ele enlaçou a minha cintura e com a outra segurou o me rosto pedindo passagem com a sua língua em minha boca. Eu espalmei as minhas mãos em seu peito e disse entre os seus lábios.
- Yoongi... – porém ele me interrompeu antes mesmo que eu pronunciasse outra palavra.
- Por favor, por favor, por favor... me deixa te beijar, bonequinha. Só um beijo, por favor. – a sua voz era baixa e suplicante e quando encarei os seus olhos, eles pareciam desesperados. – Eu preciso muito te beijar. – e tudo aquilo que eu não senti com o Zayn veio com uma força assustadora ao estar ali com o Yoongi. O que acabou me fazendo ceder, não me orgulhei daquilo, mas sucumbi diante daqueles olhos, concordando levemente com a cabeça.
O Yoon notando a minha permissão voltou a avançar me espremendo contra a porta e segurando o meu rosto com as duas mãos, grudou a sua boca na minha logo depois. O nosso beijo era intenso e necessitado, cheio de palavras não ditas, mágoas e dores, mas também repleto de um desejo tão latente que fez nós dois gemermos ao mesmo tempo. Eu agarrei a sua nuca com força trazendo-o para perto, desesperada por mais contato e senti quando as suas mãos espalmaram as minhas costas. O nosso beijo ficava cada vez mais alucinado e eu me vi na ponta dos pés só para não deixá-lo se afastar de mim. Eu não estava me reconhecendo, nunca me senti tão louca em um beijo, tão angustiada de que aquilo acabasse. Eu abri os meus olhos enquanto ainda nos beijávamos e pude ver que o Yoon sentia a mesma angústia, talvez até a mesma dor, as suas sobrancelhas estavam franzidas e as suas pálpebras estavam fortemente fechadas. Nós parecíamos torturados pela vontade absurda de estamos juntos, ou talvez fosse só eu que travava uma luta interna gigantesca entre querê-lo desesperadamente e afastá-lo da minha vida antes que ele pudesse me deixar outra vez.
E foi exatamente o pensamento dele me abandonando novamente que fez com que eu partisse o nosso beijo. Yoongi encostou a testa na minha e abriu os seus olhos devagar me encarando.
- É melhor você ir embora. – senti as minhas lágrimas se acumulando enquanto eu respirava com dificuldade.
- Eu nunca irei desistir de você outra vez. – o seu olhar era tão intenso que fez o meu corpo inteiro se arrepiar. – E depois desse beijo, eu tenho certeza de que você ainda é tão minha quanto eu sou seu. – eu olhei para baixo cortando o nosso contato visual e suspirei.
- Eu tive um encontro hoje, Yoongi. – vi quando ele virou a cabeça desagradado.
- Eu não quero saber, não me conte. – ele voltou a me encarar e ergueu o meu queixo. – Eu não vou me afastar de você, eu lutaria por nós dois mesmo que a minha vida estivesse em risco, S/n. Eu sei que você precisa voltar a confiar em mim e eu vou provar que te amo. Não direi que estou bem, sabendo que tem outro cara louco por você e nem prometerei não ter crises de ciúmes, mas eu vou te respeitar se quiser sair com o imbecil tatuado. – Yoongi se aproximou a ponto dos nossos narizes se encostarem. – Só não pense nem por um segundo que eu vou deixar de tentar te ter de volta pra mim. – ele beijou os meus lábios rapidamente e se afastou. – Você é a mulher da minha vida. – Yoongi se virou e foi embora me deixando ali sem saber o que pensar e com uma vontade absurda de chamá-lo de volta.
Aquela noite, eu mal preguei o olho, as palavras, o olhar e principalmente o beijo do Yoongi não saiam da minha cabeça e eu passei a madrugada inteira rolando na cama atormentada com os sentimentos e desejos que me invadiram sem nenhum aviso. Quando amanheceu, eu pude notar que não havia dormido nem 20 minutos e me arrastei até o chuveiro tentando criar coragem para sair de casa. Tomei café no meu apartamento mesmo, evitando ter que andar até a cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Uma Chance! - Min Yoongi
FanfictionDepois de um trauma e uma decepção gigantesca, S/n está tentando recomeçar a sua vida. Nova cidade, novos amigos e até uma possível conquista. Tudo parece perfeito. Isso até Min Yoongi resolver se materializar bem na frente dela. Agora S/n terá que...