Capítulo 9

2.2K 195 31
                                    

POV S/n

Ali abraçada ao Yoongi, eu finalmente me dei por vencida de que nada me faria deixar de amar aquele homem e que me afastar dele só estava servindo para me machucar ainda mais. Foi exatamente por isso que decidi dar mais uma chance a nós dois, apesar de todos os contras. Não podia dizer que não estava apavorada, pois seria uma grande mentira, o medo de ser abandonada por ele novamente ainda era latente, mas o desejo de tê-lo de volta para mim era maior do que qualquer temor. Notei quando ele me apertou em seus braços e inspirou o meu perfume me causando um arrepio.

- Eu senti tanta falta disso, amor. – Yoongi falou com a boca arrastando em minha pele.

- Eu também, Yoon. Você nem  imagina o quanto. – disse fazendo carinho em sua nuca e ouvindo o seu suspiro de satisfação.

- Vamos embora? Quero passar essa noite inteirinha com você. – eu assenti e desci da bancada.

Quando já estávamos praticamente prontos para  descermos, eu me lembrei de algo muito importante. "Zayn", bati com a mão na testa, eu havia esquecido completamente do garoto. Esse era o efeito que o Yoongi possuía em mim, me tirava completamente do eixo e não me deixava pensar em mais nada. Encarei o Yoon pelo reflexo do espelho.

- Eu preciso falar com o Zayn antes de irmos embora. – notei o garoto fechando a cara na mesma hora, mas ele concordou logo depois.

Eu respirei fundo, nem sabia exatamente o que dizer ao meu acompanhante. Claro, ele não era bobo e já tinha notado que eu não estava interessada, tanto que se afastou de mim pouco antes do Yoongi aparecer. Mas mesmo assim era uma situação bem chata e que eu não queria passar. Desci as escadas para o primeiro andar um pouco antes do Yoongi e fui direto até a S/a que estava agarrada ao Hoseok, porém quando ela me viu, veio correndo na minha direção.

- Onde você se meteu, amiga? Te liguei um monte de vezes! – eu me aproximei de seu ouvido e disse:

- Eu estava com o Yoongi. – vi os olhos da S/a se arregalarem, mas logo depois um sorriso tomou o seu rosto.

- Vocês voltaram? – eu assenti e ela me abraçou apertado. – Você tem o meu apoio em tudo o que decidir, não sabe? – eu concordei mais uma vez.

- Obrigada, minha barbie. – disse dando um beijo no rosto dela. – Mas agora eu preciso fazer algo muito chato, você viu o Zayn? – S/a deu uma risada e eu não entendi o motivo.

- Relaxa, baby. Aquele ali está muito bem. – a minha amiga apontou com o dedo em uma direção e quando eu segui com os meus olhos pude ver o Zayn agarrado em uma menina. – Eu estava tentando te ligar pra te avisar, mas você estava fazendo a mesma coisa, então tá tudo certo. – S/a riu mais uma vez. Já eu só senti alivio por não ter que falar nada com ele, afinal ele já tinha mesmo partido para outra. Os nossos olhares se encontraram no momento em que eu o encarei e Zayn fez menção de  vir em minha direção, mas eu fiz sinal para que ele se mantivesse em seu lugar. Ele entendeu e concordou balançando a cabeça, eu só dei as costas para ele, abracei a S/a me despedindo e fui ao encontro do Yoongi que me esperava do lado de fora da casa. Eu não voltei a falar com o Zayn depois daquela festa.

Semanas se passaram desde que o Yoon e eu decidimos reatar e estávamos mais próximos do que nunca. A sensação de estar completa outra vez era maravilhosa e eu passei a aproveitar cada momento ao lado dele. Os meus pais vieram me visitar durante o feriado da independência e foi naquela ocasião que contamos que estávamos juntos outra vez. A princípio foi um choque e o meu pai não gostou nada da ideia, mas depois de ouvir as explicações do Yoongi, eles acabaram aceitando, mesmo que meio a contra gosto. E eu sei que assim como o Yoon se esforçou para reconquistar a minha confiança, ele também irá lutar para que os meus pais o aceitasse de volta em nossa família.

Só Mais Uma Chance! - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora