POV S/n
Eu passei o fim de semana inteiro sem conseguir tirar o Yoongi da minha cabeça. Tudo o que ele me confidenciou ficou martelando na minha mente e eu tive que admitir que algumas coisas faziam sentido na história dele, mas isso não significava que ele estava menos errado por ter feito aquilo comigo, muito pelo contrário, o Yoon não confiou no meu amor por ele e sumiu sem deixar vestígio durante meses. A sua volta agora só me deixava nervosa e tensa, porque eu não era imune a ele e isso ficou muito claro para mim nos últimos dias. O meu coração ainda disparava feito louco, a minha respiração ficava descompassava e o meu estômago gelava com cada frase que ele pronunciava. Eu queria ser mais forte e não me abalar tanto com a sua presença, mas era impossível. E depois daquele mísero beijo, tudo dentro de mim pareceu entrar em ebulição, mesmo que eu não quisesse sentir nada daquilo. O mero toque dos seus lábios nos meus foi o suficiente para que a vontade de beijá-lo voltasse com força total.
Contudo, eu não faria isso, não me entregaria ao seu beijo depois de tudo, pois tudo o que eu conseguia pensar era em todo o sofrimento que o Yoongi me causou nos últimos tempos. Eu tinha que lembrar do quanto eu chorei com a sua ausência e que essa foi uma decisão sua, independente dele saber ou não da gravidez.
Tentei me concentrar em minhas tarefas da faculdade, porém falhei miseravelmente. Eu tinha sorte de ainda estarmos na segunda semana do semestre e não termos tanta matéria assim porque a minha atenção era a pior possível. A S/a passou boa parte do fim de semana comigo, me ouvindo e me aconselhando, ela apareceu no meu apartamento pouco tempo depois do Yoongi sair e me fez todo o interrogatório que eu já esperava. O bom foi que ela conseguiu me fazer dar umas risadas, a S/a era mesmo uma ótima amiga.
Quando enfim chegou a segunda-feira, eu me levantei da cama parecendo um bagaço, as noites mal dormidas estavam cobrando o seu preço e eu me sentia uma espécie de zumbi. Corri para o chuveiro e deixei a água quase fria bater contra o meu corpo e fazer o trabalho de me revigorar. Não adiantou tanto quanto eu gostaria, mas pelo menos me acordou um pouco. Combinei com a minha amiga de tomarmos café da manhã na cafeteria do campus e segui para lá a passos lentos como uma tartaruga. Assim que entrei no local, pude ver a S/a fazendo sinal para mim e eu me encaminhei até a mesa.
- Nossa, amiga. Parece que você não pregou os olhos essa noite. – eu apenas assenti. – Toma, eu peguei pra você. – S/a estendeu o copo de latte machiatto para mim e eu tomei um gole na mesma hora.
- Você não faz ideia do quanto eu estava precisando disso, amiga. – falei bebendo mais uma vez. – Estou me sentindo exausta. – ela segurou a minha mão.
- Baby, eu sei que é muito difícil, mas você precisa parar de pensar no seu ex-namorado. Isso não está fazendo bem pra você. – eu concordei com ela.
- Eu tomei a decisão de evitá-lo a qualquer custo, barbie. Me recuso a voltar a sofrer pelo Yoongi. – S/a sorriu pra mim.
- Isso mesmo! E se precisar de mim, sabe que eu estou aqui pra você, né? – eu assenti mais uma vez. A S/a olhou para o relógio no celular. – Acho melhor irmos logo, estamos em cima da hora, a gente vai comendo no caminho. – ela me entregou um saquinho com o meu muffin favorito e saímos apressadas da cafeteria.
Seguimos até o prédio do nosso curso com a S/a falando como uma matraca, mas eu já estava super acostumada com aquele comportamento dela e até gostava de ouví-la falar de mil assuntos ao mesmo tempo, eu conseguia me distrair com todo aquele falatório enquanto me concentrava em terminar de tomar o meu café da manhã. Joguei o copo e a o saquinho do muffin na lixeira antes de entrar na sala, S/a abriu a porta na minha frente, mas parou de repente ao olhar para dentro da sala, ela se virou para mim devagar e disse bem baixinho:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Uma Chance! - Min Yoongi
FanfictionDepois de um trauma e uma decepção gigantesca, S/n está tentando recomeçar a sua vida. Nova cidade, novos amigos e até uma possível conquista. Tudo parece perfeito. Isso até Min Yoongi resolver se materializar bem na frente dela. Agora S/n terá que...