Capítulo 3

2.4K 248 14
                                    

POV S/n

- O-o qu-ê? G-rávida? – Yoongi gaguejou. Eu o encarei e confirmei. Foi aí que eu vi a sua boca se abrir e as lágrimas dele pularem para fora de seus olhos na mesma hora.

Eu fiquei sem entender o motivo dele estar tão surpreso, ele sabia da minha gravidez, eu contei a ele, então não fazia muito sentido aquela reação. Porém, confesso que a expressão de tristeza que ficou estampada em seu rosto mexeu comigo. Eu segurei o seu braço e o puxei.

- Vem, vamos conversar no meu apartamento. – eu logo cortei o meu contato físico com ele, tocá-lo ainda me deixava pior do que vê-lo. Yoongi apenas assentiu e me seguiu sem dizer uma palavra. Subimos o elevador e um silêncio extremamente desconfortável se instaurou entre nós. Eu tinha tantas perguntas que naquele momento eu me sentia sufocada. Olhei para o Yoongi e ele mantinha os olhos marejados e parecia torturado. Assim que entramos na minha casa, eu me virei para ele e perguntei: - Por que está agindo assim agora? – a minha voz falhou consideravelmente devido ao choro preso em minha garganta. – Você sabia e fugiu por isso, não foi? – ele arregalou os olhos vermelhos.

- Não! É claro que não! Eu nunca soube que você estava grávida, S/n. – ele chegou mais perto de mim. – Eu nunca teria ido embora se soubesse disso! Meu Deus! – Yoon agarrou os cabelos olhando para cima num gesto nervoso que eu conhecia bem.

- Como você não sabia? Eu te contei! – ele me encarou sem entender.

- Quando você me contou isso, S/n? – Yoon se mostrava estarrecido com as minhas palavras.

- Depois de te ligar umas cem vezes, eu te mandei um monte de mensagens durante toda aquela última noite! – eu não consegui controlar o meu choro. – Eu te contei tudo, disse o quanto estava apavorada. Eu implorei para você me ligar! – eu me aproximei dele sem nem me dar conta e bati com o punho fechado contra o seu peito várias vezes, Yoongi segurou o meu pulso contra o seu corpo.

- Eu nunca soube disso! Eu nunca li essas mensagens ou vi as suas outras ligações, S/n! – ele colocou a minha mão fechada em cima do seu coração. – Acredita em mim, eu não teria ido embora se eu soubesse! – eu puxei o meu braço com força.

- Acreditar em você? De que jeito, Yoongi? – eu comecei a andar de um lado para o outro no meio da sala. – As mensagens foram visualizadas! Mas você nunca me respondeu! – limpei com força as lágrimas que insistiam em cair.

- Eu juro por Deus que eu nunca cheguei a ler qualquer coisa que você escreveu pra mim! Eu saí com a roupa do corpo aquela noite, eu não levei nada, o meu celular ficou na casa do meu pai! Deve ter sido ele quem viu as suas mensagens! - ele falava rápido e eu percebi que ele tentava se controlar para não chorar também, Yoongi respirava fundo e mantinha a boca apertada quase o tempo todo.

- O que você está dizendo? – eu precisava entender toda aquela história. Yoongi se sentou em meu sofá e segurou a cabeça com as duas mãos.

- Naquela noite eu tive uma briga muito feia com o meu pai, ele estava bêbado e tentou me agredir. A coisa toda fugiu do controle, eu acabei dando alguns socos na cara dele e ele me expulsou de casa. Ele não me deixou pegar nada, afirmou que cada coisa minha tinha sido comprada por ele e que eu não tinha direito a nada. Eu cheguei a ver a sua primeira ligação, foi bem na hora em que a gente discutia e ele quando viu a sua chamada, tomou o telefone da minha mão e disse que eu não devia ser ninguém para você, porque eu não passava de um saco de merda. – ele me encarou e eu vi desespero em seus olhos. – Eu nunca  imaginei que você precisasse tanto de mim naquele momento! Eu só pensei em sair daquela cidade,  eu senti tanta vergonha de você me ver daquele jeito! – Yoongi esfregou o rosto com força. – Eu não tinha para onde ir e nem dinheiro algum! Eu estava tão louco de raiva que só pensei em me afastar de tudo!

Só Mais Uma Chance! - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora