POV S/n
Eu até tentei me afastar do Yoongi, mas era impossível resistir àquela boca que parecia querer me engolir inteira. As mãos dele desceram se arrastando com força sobre o meu vestido e eu arfei quando o senti segurar o meu quadril me puxando ainda mais para ele. O calor do seu corpo e o seu perfume me invadiram sem aviso quando ele me pressionou contra a parede. A sensação que o seu beijo me causava era quase entorpecente e ao mesmo tempo deixava o meu coração prestes a atravessar o peito de tão forte que batia. Yoon desceu os seus lábios pelo meu queixo e passou a chupar com força a pele do meu pescoço.
- Não adianta você querer me afastar, porque eu vou continuar tentando infinitamente até você me aceitar de volta. – a sua voz grave batendo contra a minha pele me fez arrepiar completamente. – Você me quer tanto quanto eu te quero. O seu corpo está falando alto e claro. - os beijos dele desceram pelo meu colo e a sua respiração foi ficando cada vez mais errática a cada palavra que ele dizia. – O seu corpo é meu, minha bonequinha, tudo isso aqui é só meu. – ele passou a língua na pele do meu seio exposta pelo decote do vestido me fazendo gemer baixinho e segurar os cabelos dele.
- Yoongi... – puxei alguns de seus fios assim que senti as suas mãos subirem e apalparem os meus seios com vontade. Mas ele voltou a me beijar sem me dar chance de falar mais nada.
- Só eu posso te tocar, só eu posso beijar essa boca maravilhosa. Apenas eu! – Yoongi ditou com os lábios grudados aos meus. – Você tá me deixando louco de ciúmes, eu tive que me controlar ao máximo para não dar uma surra naquele idiota tatuado só por encostar em você. – ele me encarou e o seu olhar me causou um arrepio tão intenso que fez o meu corpo estremecer e eu soltar um murmúrio baixinho. – Eu sou o único que pode ouvir esses gemidos manhosos que você dá quando está excitada demais para falar. – eu não conseguia pensar, as palavras dele estavam me atordoando completamente, me seduzindo e fazendo com que eu o desejasse absurdamente. E eu sabia que o Yoongi tinha plena noção do poder que exercia sobre mim porque a cada frase ele me apertava com mais intensidade. Eu já estava prestes a explodir e sentia a minha pele se incendiar com cada roçar de lábios, dentes e dedos. E completamente dominada pelo meu desejo, segurei o seu rosto com as duas mãos e o obriguei a me olhar.
- Você também é meu! Só meu! E eu juro que vou te matar se me abandonar outra vez! - agarrei a sua camisa e o puxei para mim beijando-o de um jeito completamente enlouquecido, deixando que a minha vontade se sobrepusesse a qualquer outro pensamento que eu pudesse ter.
Yoongi ao me ouvir agarrou a parte de trás das minhas coxas e me trouxe para o seu colo, eu entrelacei as minhas pernas em sua cintura rapidamente e o abracei com toda a força que eu tinha. Nós gememos ao mesmo tempo quando os nossos corpos se encaixaram tão perfeitamente e eu senti o Yoon me esmagar ainda mais contra a parede fria daquele banheiro. As suas mãos espalmaram a minha bunda e me apertaram com vontade, me causando um arfar em sua boca. Eu passei com força as minhas unhas em sua nuca e notei o Yoongi estremecer levemente. Ele amparou ainda mais o peso do meu corpo em seus braços e me levou até a bancada me sentando logo depois. Nos encaramos por alguns segundos e só isso já foi o suficiente para que o meu coração ameaçasse parar de tão rápido que batia e a minha respiração se tornasse ainda mais falhada. Yoon se posicionou entre as minhas pernas e eu voltei a entrelaçá-las em sua cintura puxando-o para cada vez mais perto.
- Eu nunca te desejei tanto, bonequinha. – Yoongi disse enquanto passeava com os seus lábios pela minha garganta. – Você tá me deixando maluco de tesão. - as suas mãos agarraram o meu quadril e me pressionaram contra ele, o que me fez ter plena noção da sua ereção dentro da calça jeans.
Completamente a mercê de suas palavras, eu desci os meus toques pelo seu peito e barriga, entrando com os dedos por baixo do tecido e sentindo a sua pele quente, puxei a sua camisa para cima rapidamente, louca para poder desfrutar do calor do seu corpo e grudei os meus lábios ao seu pescoço sugando-o com toda vontade. Yoon também se perdeu diante do meu descontrole e agarrou o meu vestido tirando-o logo depois. Parecia que nenhum beijo era suficiente para nós e por isso voltamos a nos beijar desesperadamente. As nossas respirações foram ficando cada vez mais descompassadas e grunhíamos em busca de ar nos recusando a encerrar o contato entre nossas bocas. Yoon segurou a minha nuca e com a outra mão apertou o meu seio gemendo assim que sentiu a minha pele macia e sensível. Eu, por minha vez, me deliciava explorando com as minhas unhas os seus braços e costas, deixando marcas que não desapareceriam tão cedo e fazendo com que ele ficasse completamente arrepiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Mais Uma Chance! - Min Yoongi
FanfictionDepois de um trauma e uma decepção gigantesca, S/n está tentando recomeçar a sua vida. Nova cidade, novos amigos e até uma possível conquista. Tudo parece perfeito. Isso até Min Yoongi resolver se materializar bem na frente dela. Agora S/n terá que...