Prólogo

4.2K 250 65
                                    

Dês de quando entrou no Karasuno Mari não simpatizou com o rapaz da sala ao lado da sua, ao seu ver Sugawara parecia alguém santo de mais então ela tentava não se aproximar, não queria ser a pessoa a corromper aquele ser que parecia ser um poço de pureza.

Algo que a garota loira não sabia era que o rapaz também não gostava muito dela, o albino sabia perfeitamente da fama de puta que a garota havia mas não era isso que lhe irritava — ele não dava a mínima com quem ela se deitava, era a vida dela afinal — mas sim a forma com ele a ouvia se glorificar de algumas coisas que ela havia feito, como se as pesssoas fossem apenas brinquedos que ela podia usar e abusar.

Ambos continuarar a pensar assim por um longo tempo até que Mari finalmente susegou o fogo no cu — segundo o próprio Sugawara e outras pessoas da escola — e parou de sair com várias pessoas na mesma noite, até parecia que ela havia se interditado. Àquilo não durou muito, logo foi possível ouvir os cochinhos dos alunos sobre o termino da garota.

Para a felicidade de Koushi Mari nunca se aproximou dele ou de pessoas proxima a ele, o mesmo agradecia profundamente por isso, mas de uma hora para outra ela começou a lhe importunar, como se quisesse se instalar em sua vida, agora só rastava a ele decidir se quilo funcionaria.

Ele não gosta de mim! (Koushi Sugawara) Onde histórias criam vida. Descubra agora