chuvinha

949 84 33
                                    

O intervalo já havia chegado naquela terça feira e Mari estava disposta a atazanar a vida de Sugawara naquele intervalo.

-- Você não acha que isso vai piorar sua situação com ele não? Além disso.... CE VAI ME DEIXAR AQUI SOZINHA SUA FILHA DA MÃE?!

-- Ce quer vir comigo? -- Perguntou Mari cruzando os braços, já sabendo a resposta da amiga.

-- Pra passar vergonha com você? Nem fudendo!

-- Então! 

-- Mas eu não quero ficar aqui sozinha -- Choramingou a de cabelos castanho.

Mari já ia abraçar a amiga com cara de dó, porem a garota a impediu e falou "Vai com deus, aproveita e compra um doce pra mim quando voltar" o que deixou a loira com um pouco de dor no coração, mas no fim ela foi mesmo assim.

Suga estava junto dos primeiras do time de vôlei, provavelmente falando sobre o time, quando Mari o encontrou e foi se aproximando como se ela fosse super intima deles, já chegando se escorando em Nishinoya -- nota: Sugawara, Daichi, Asahi e as personagens originais ainda estão no segundo ano.

-- Ma-mari-San -- Comprimento Nishinoya um pouco corado pela aproximação repentina.

-- E ai mrninos, tudo bom?

Suga nem se deu o trabalho de responder, apenas revirou os olhos em desprezo, bem diferente de Tanaka e Nishinoya e começaram a incluir a garota na conversa, essa até entendia bastante de vôlei. Durante essa conversa Mari deixava bem explicito em seu olhar suas intenções de flerte com o platinado, porém esse só a respondia com desprezo. Se dependesse dele ele nunca iria cair nos "encantos" da garota e ser apenas mais um dos rapazes que ela ficou, mais um pra sua coleção.

Cansado daquilo Sugawara decide sair dali, porem Mari notou isso.

-- A Sugawara-San, preciso te falar algo.

-- O que foi? -- Falou Suga antes de dar um suspiro frustado e revirar os olhos, ele sabia que não daria para sair dali despercebido, pois a garota não tirava os olhos de si.

-- Uma amiga minha gosta de você -- Falou, surpreendendo  os garotos ali, afinal se uma amiga dela estava gostando de Suga porque ela estava tentando flertar com ele?

-- Que amiga? 

-- Eu -- Falou fazendo sinal de "paz" com o dedo.

Suga nem se deu o trabalho de falar alguma coisa, não valia a pena, apenas saiu dali indignado com a cara de pau da garota, ele não iria cair naquilo. Enquanto isso Tanaka e Nishinoya tentavam entender o que estava acontecendo, já Mari tampava o rosto com as mãos.

-- Você é louca,... -- Falou Nishinoya, juntamente de Tanaka -- Você não percebeu que ele te despreza?

-- Eu sei disso -- Falou ela levantando os braços enquanto mexia as mãos e ignorava o rubor em suas bochechas -- A esperança é  ultima que morre.

--  Mas Mari-San...

-- Meus amigos, quem são vocês na fila do pão? Vocês literalmente beijão o chão que a gerente do time de vôlei pisa e ela tá pouco se lixando pra vocês!

-- Isso é totalmente diferente! -- Eles se defenderam, logo começando a listar as coisas que eles tinham de diferença.

Mari apenas ignorou o bla bla bla dos dois garotos e saiu dali, pressentindo que o sinal bateria logo, indo comprar o doce para a amiga.

[....]

Já estavam chegando nas ultimas aulas e todos os alunos já estavam desanimados, terça-feira era o dia com as piores aulas, todos estavam sonolentos e entediados de olhar para a cara do professor.

Sem mais nem menos um dos expetores apareceu na porta e isso animou um pouco os alunos e também os deixou com medo, poderia ser tanto um anuncio que o pai de alguém veio busca-lo quanto um pedido para alguém ir "visitar" o diretor.

-- Lari-Chan, sua mãe veio buscá-la -- Anunciou logo após a autorização do professor.

A garota soltou um "Yes!" mudo, apenas mexendo o braço e a boca, comemorando. 

-- Mi leva junto -- Pediu Mari choramingando, essa estava com o tronco deitado sobre a carteira deixando apenas os braços de fora em direção da porta, onde estava a melhor amiga da mesma.

Lari apenas se despediu do professor e Mari pode jurar que viu a amiga dizer "vingança" em forma muda.

Como estava totalmente sozinha e entediada Mari acabou dormindo durante as ultimas aulas, porem isso lhe custou um pouco caro.

[...] Algumas horas depois [...]

Já se passava da hora da saída, porem Mari continuava na escola copiando matéria, o motivo? Aquele seria seu castigo por dormir durante 2 aulas, era nesses momentos que Mari odiava se sentar em uma das primeiras carteiras.

Do lado de fora da escola a chuva caia forte porém Mari não ligava muito pra isso, já que ela tinha plena conviquição de que ela havia trazido seu guarda-chuva.

-- Já acabei, posso ir embora agora? -- Perguntou Mari fazendo uma cara sofrida, ela havia tido que copiar 30 paginas do livro.

-- Un.. -- O professor analisou o caderno e depois olhou a garota e deu de ombros -- Cuidado no caminho.

A ouvir isso a garota levou os braços aos céus em agradecimento e foi arrumar suas coisas para ir embora, logo caçando o guarda-chuva dentro da bolsa.

-- Eu vou muito chorar hoje.... Professor.... sabia que você é meu professor favorito né?

-- Eu não vou te dar carona Silva -- Respondeu ele saindo da sala sem nem olhar pra trás.

"Filho da puta" Pensou Mari juntando suas coisas, se odiando por não ter trazido uma sacola, se ela tivesse trazido poderia colocar seu material nela e sair correndo na chuva até em casa.

Se vendo sem escolha Mari se sentou na porta da escola para esperar a chuva passar.

Uma coisa que Mari não sabia era que ela  não era a única aluna ali, Sugawara também estava na escola, porem por um motivo totalmente diferente. Ele estava treinando seu saque e acabou perdendo a hora.

Mari estava distraída mexendo em seu celular quando viu de relance o platinado  passando ao seu lado carregando um guarda-chuva e isso já lhe deu uma  ideia.

-- Sugawa...

-- Não! -- Disse ele, cortando a frase da garota -- Eu não tenho um guarda-chuva e não vou dividir meu guarda-chuva com você.

-- Se você tivesse um reserva você me emprestaria? 

-- Eu não sou tão filho da puta assim de não emprestar.. -- Murmurou ele, logo saindo da vista de Mari.

Ao ouvir isso o coração da garota se encheu, mas logo foi tomado por malicia. Quando menos pode notar ela estava imaginando Sugawara todo molhado, com o tecido da camiseta transparente e colado a seu corpo... ela não pode deixar de ficar corada ao pensar nisso e porder o próprio dedo para se concentrar em outra coisa.

"Tão me ligando, tão me ligando..."

A garota se assustou ao ouvir o próprio toque de celular mas logo o atendeu, se supriendendo ao ver quem era, porem feliz por saber que iria ganhar uma carona.

Ele não gosta de mim! (Koushi Sugawara) Onde histórias criam vida. Descubra agora