A volta de Mari e o Crush de Lari

686 64 3
                                    

Depois de um longo mês a avó de Mari se recuperou da cirurgia e já não séria mais necessário todos aqueles cuidados que estava recebendo, então, graças a isso, a garota loira finalmente pode voltar ao Japão.

"Eu vou sofrer pra caralho pra me acostumar com o fuso horário de novo" Choramingou em pensamento, já em solo Japonês.

Mari havia voltado pro Japão porém ainda não havia avisado seus amigos, ela queria fazer uma surpresa, graças a isso apenas seus pai foi a receber no aeroporto.

- eu tava com tanta saudade do meu bebê - Ele fulgou abraçando a filha fortemente - A viagem foi tranquila né? Correu tudo certo?

Em resposta a loira abraçou seu pai fortemente, respondendo todas as suas perguntas enquanto eles voltavam para casa.

[.....]Alguns dias depois[.....]

As aulas corriam normalmente, os primeiritas já havia se adaptando totalmente a escola e os horários das aulas já começavam a entrar na cabeça dos alunos.

- Lari, você sabe quando a Silva-chan vai voltar? - Perguntou uma professora, um pouco preocupada, aquela demora para voltar poderia acabar a prejudicando.

- Não sei não Prof, agora parece que a vó dela piorou - Contou, a alguns dias começou a ser difícil se comunicar com Mari.

A professora já ia comentar alguma coisa quando a porta foi aberta.

- Para a tristeza de uns e a alegria de outros eu estou de volta - Falou Mari entrando na sala jogando seus cabelos sobre o ombro - Licença prof.

Alguns alunos reviram os olhos com essa atitude da loira, enquando Lari se assuntou quando viu a amiga ali.

- Quando você voltou?? - Perguntou espantada - Sua filha duama mãe! Por que não me falou nada?

- Surpresa! - Exclamou sorrindo levantando os braços a altura da cabeça.

A professora se divertia com aquele reencontro, já os alunos apenas agradecia por estarem perdendo alguns minutos de aula.

Depois de Mari e Lari se abraçarem, a loira se desculpou com a professora por ter se atrasado e foi se sentar no único lugar vago na sala.

Depois de longas aulas o intervalo finalmente chegou.

- Glória a Deus! Não aguentava mais! - Exclamou Mari reclamando enquanto erguia as mãos aos céus.

- Isso que dá ficar um mês inteiro de moleza - Resmungou Lari, ela ainda estava chateada pela amiga não ter lhe contado que já havia chegado.

- Fico baba bebe? - A loira fez carinha de dó, indo abraçar a morena, isso só a fez ficar mais carancuda - Eu queria fazer uma surpresa.

- Un - Foi a única coisa que Lari respondeu, logo se virando para o lado contrário de onde a amiga estava.

- Já que é assim acho que 'vo 'te que ficar com essa lembrancinha que...

Antes que Mari pudesse terminar sua frase Lari já estava perto dela novamente, ansisoa para saber o que a amiga havia trago para ela. A loira apenas riu enquanto entregava o embrulho.

Lari abriu o abriu o mais rápido que consegiu, logo se deparando com um chinelo (não é nem necessário dizer qual era a marca) e um creminho para mãos.

- AAAAAA Obrigada Mari! - Agradeceu abraçando a outra, era muito difícil achar esse tipo de chinelo no Japão e o que ela tinha já estava remendado com um prego - E o resto das coisas ai? — perguntou vendo outros embrulhos de presente dentro da sacola.

Ele não gosta de mim! (Koushi Sugawara) Onde histórias criam vida. Descubra agora