As aulas já haviam acabado, para a felicidade de todos os alunos, e duas garotas caminhavam juntas em direção da saída.
-- Você vai comigo né?
-- Na onde? -- Perguntou a morena confusa.
-- Ué na onde, eu te chamei pra ir naquela balada nova que abriu ontem.
-- Ah... vou sim vai -- Falou sorrindo para amiga, já fazia alguns dias que Mari a chamava para sair consigo -- Mas! Se você me deixar sozinha de novo....!
-- Foi só uma vez tá! -- Resmungou cruzando os braços -- Vou pra tua casa pra nois se arrumar juntas pode ser?
Lari apenas deu de ombros, ela nem precisava permitir que a amiga fosse para sua casa, mesmo se ela dissesse não Mari iria aparecer no portão e importunar a mãe da amiga até que ela a deixasse entrar.
-- Você sabe se mais alguém da nossa classe vai? -- Perguntou Lari enquanto procurava uma roupa descente para usar a noite.
-- Nem, parece que eles não ficaram sabendo de nenhuma boate ou balada nova -- Respondeu a outra deitada na cama da amiga -- e serio, você tá precisando fazer comprar.
-- Muito obrigada viu -- Resmungou -- Minhas roupas não são tão ruim assim... elas só tão meio fora de moda.
-- Então, mais um motivo pra você comprar roupas novas, eu não sei quantas vezes eu vi você com esse vestido, parece que não tem outro.
Lari revirou os olhos.
-- Talvez seja porque eu tenho algo chamado de maquina de lavar, sabe, as roupas não são descartáveis -- Disse com os olhos semicerrados em direção da amiga.
-- Bla bla bla bla bla -- Pirraçou abrindo e fechando as mãos, como se fosse a amiga falando.
A outra apenas revirou os olhos, as vezes ela se perguntava o porque de ainda ser amiga da loira.
Elas ficaram por silencio por alguns minutos, algo bem raro quando elas estavam juntas já que ambas eram como papagaios, parecia que nunca cansavam de falar, elas até tinham que se sentar longe uma da outra na sala por conta disso.
-- Sabe, eu tava pensando...
-- Iii, lá vem merda, você pensando nunca é um coisa boa -- Retrucou Lari, interrompendo a amiga.
-- Não vou falar também!
-- Que bom! Não queria saber.
-- Vocês tem certeza que estão no segundo colegial? Parecem mais crianças do martenal -- Comentou a irmã de Lari apoiada no batente da porta, assustando as garotas mais jovens que não haviam percebido sua presença.
No final disso tudo as mais jovens riram e esperaram a hora de se arrumarem enquanto viam uma serie aleatório que passava na tv.
-- Hoje eu vou beber -- Cantarolou Mari, já com sua primeira latinha em mãos, no momento elas já haviam chegado na balada.
-- Vai postar nos status a foto da latinha? -- Caçoou Lari.
-- Eu pareço esse tipo de pessoa para você? -- Perguntou colocando a mão no peito, ofendida, fazendo a amiga rir.
Logo as garotas foram para a pista de dança juntas, Mari bebendo sua latinha e paquerando as pessoas ao arredor dela sempre que tinha a oportunidade, já Lari apenas dançava sossegadamente aproveitando que não havia ninguém que ela conhecesse ali.
A morena continuou na pista de dança por um longo tempo até que ela viu um rapaz conhecido sentado no bar, ela ficou extremamente chocada quando o viu e logo foi falar com Mari, porem a loira não estava mais ali, essa devia estar em algum lugar se pegando com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não gosta de mim! (Koushi Sugawara)
FanficMari tentava a todo custo se aproximar do levantador do time de vôlei porem esse parecia não gostar nem um pouco dela.