Mari esperava ansiosamente pela hora do intervalo, ela não via a hora de ver Sugawara novamente. Quando o sinal finalmente tocou Mari saiu da sala rapidamentem, indo em direção a sala se Suga.
Quando chegou lá já foi capaz de ver ele e Daichi comendo suas marmitas, o platinado estava de costas para a porta então uma ideia surgiu na mente da Brasileira. Ela rapidamente colocou o dedo na frente de sua boca, pedindo silencio para o Sawamura que já havia a visto, e foi das pontas dos pés até eles, ficando atrás de Suga e colocando as mãos sobre seus olhos.
-- Serio isso? Quem é?
-- Tenta descobrir -- A garota afinou bem a voz.
-- Yumi, é você? -- Ele disse de forma brava, porém, em seus lábios havia um singelo sorriso, ele já sabia quem estava atrás de si porém decidiu provoca-lá.
-- Tenta de novo -- Cantarolou, não muito feliz com a resposta anterior "Quem é Yumi?"
Dachi apenas observava Suga falar um monte de nomes femininos aleatórios, apenas para irritar a loira, os dois ficaram uns bons minutos naquilo.
-- Espero que não seja mais... Mari?
-- Finalmente homem! -- Ela bufou, tirando as mãos dos olhos dele - Quantas garotas você conhece? A escola inteira? Meu Kami-Sama do céu.
- Não tantas quanto você, acredito que você saiba o nome de 99% dos garotos da escola.
- Não necessariamente, eu não sou boa com nomes - Falou dando de ombros, já acostumada com a lingua afiada do outro - Bom dia Daichi-Kun.
- Bom dia Mari, como foram as coisas lá no Brasil? - Daichi finalmente se pronunciou, ele estava se divertido vendo a interação dos outros dois então nem se deu o trabalho de intervir.
- A... foi mei' corrido, a minha avó não seguia o repouso por nada! Ser babá de velho é pior do que de criança - Contou, logo ouvindo o Sawamura rir, Suga apenas ouvia... as coisas pareciam um pouco diferentes do semestre anterior - Inclusive, eu trouxe lembrancinhas.
Os rapazes receberam suas lembrancinhas confusos, porém não demoraram para abrir. Daichi havia ganhado um pote com dois tipos de cocada, uma camisa de time aleatória que nem mesmo Mari sabia de qual time era - ela só pegou por que achou que combinava com ele - e uma daquelas sandálias que pareciam ter saido direto de uma novela bíblica da Record - para fazer passinho com Asahi.
Já o Sugawara recebeu algumas coisas a mais, o mesmo recebeu um pote com brigadeiro, um short tectel, um juliete, uma pulseirinha daquelas que geralmente são vendida em praia e um par de havaianas.
Antes mesmo deles podesem agradecer pelos presentes a garota já havia sumido da sala.
- Ué, onde ela foi?
Os garotos ficaram confusos com aquilo, principalmente o platinado.
- Decepcionado? - Bincou o rapaz de cabelos castanhos ao ver a expressão do amigo.
- Estou agradecido isso sim - Respondeu o outro revirando os olhos, logo colocando a juliete que havia ganhado para disfarçar.
- Ta parecendo um bizorrão.
[...]
As aulas do dia haviam finalmente acabado, então as garotas aproveitaram para ir ao apartamento da Loira.
— O Lari, o que acontceu com o Asahi? Eu ia perguntar pro Daichi mais.... eu precisava ir no banheiro.
Lari riu, porém logo parou ao perceber uma coisa.
— Por que pro Daichi?
—... eu to brava com o Suga — Confessou envergonhada, afinal não havia motivos para ela ficar assim, eles não tinham nada.
A morena ficou espantada — ela já sabia o que havia acontecido — não conseguiu se conter, começou a gargalhar ali mesmo.
— o que o amor não faz com a pessoas? — Perguntou a ninguém em específico, ainda enquanto ria, vendo a amiga ficando envergonhada.
— Por que você é assim?
— Posso saber da piada? Quero rir também — Falou um rapaz de moto, assuntando as garotas.
— Noah! Quem me matar do coração homem?! – Perguntou a brasileira de forma exagerada, tentando disfarçar a vergonha.
— kaksksksks só assim pra mim te ver em, voltou quando?
— ainda essa semana, sabe como é, fuso horário e escola.
— tenso, te vejo de noite?
— Opa!
Com isso ele acelerou a moto e logo sumiu da vista das meninas empinando a moto.
"Que conevsa mais aleatória"
— Desculpa falar isso mais.... eu queria muito que ele caisse — Confessou Lari.
— Tudo bem, eu também — Mari colocou a mão no ombro da amiga, dando tampinhas, como se estivesse a consolando.
As duas ficaram alguns minutos assim, em silêncio, porém esse logo foi quebado pela risada das mesmas.
— Aaaa eu tava com tanta saudade de você! — Mari abraçou a amiga, já com lágrimas nos olhos.
Lari apenas riu, retribuindo o abraço, ignorando totalmente as velhinhas que estavam as olhando estranho.
Depois de algum tempo elas finalmente chegaram ao apartamento.
— Ou! Até agora ce não me falou o que acontceu com o Asahi.
— A... ele e o Nishinoya levaram suspensão.
— Que?! O Noya eu até entendo, ele é mei louco mais... o Asahi!? O menino não mata tem uma formiga! — Exclamou Mari desacreditada, não era possível uma coisa dessas.
— pois é, parece que eles meio que... brigaram depois de perderem um jogo e quebraram um esfregão — Contou.
— eles foram suspensos por conta de UM esfregão? — Perguntou a loira indignada.
— Não só por isso mais... também.
— é cada coisa viu!
Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não gosta de mim! (Koushi Sugawara)
FanficMari tentava a todo custo se aproximar do levantador do time de vôlei porem esse parecia não gostar nem um pouco dela.