A segunda feira já havia chegada, trazendo consigo o desânimo semanal de varios alunos. Parecia um milagre, mas dessa vez Mari não fazia parte desses alunos, diferente de todas as segundas feiras a garota apareceu com um sorriso radiante, qualquer um que a visse já podia prever que ela estava tramando algo
— Osh, não ta de ressaca? — Perguntou Lari totalmente admirada, ela não havia falado com a amiga naquele final de semana e não fazia a mínima ideia do que ela estava tramando.
-- Se você tivesse atendido minhas ligações saberia o porque deu não estar de ressaca.
-- Se você não tivesse me abandonado por quase uma hora eu teria atendido suas ligações -- Devolveu a de cabelos castanhos cruzando os braços.
A recém chegada apenas deu um sorriso amarelo para a amiga e depois contou oque havia acontecido para a amiga.
-- Pera, você e o Sugawara....?
-- NÃO! Calma mulher, eu não sou louca de abusar de alguém bêbado, eu tenho um pingo de dignidade okay! -- Exclamou Mari profundamente ofendida -- No fim eu acabei só levando ele pra casa, colocando ele pra dormir bunitinho no quarto dele...
-- Você entrou na casa dele?!
-- Ele tava bebado de mais pra qualquer coisa, além de que eu já tinha levado ele até ali mesmo, carregar ele mais um pouco não ia fazer diferença.
-- Okay okay, o que tudo isso tem haver com o motivo de você não ter bebido até cair ontem... nem sexta?
-- Eu acabei deixando meus últimos remédios de ressaca pra ele -- Respondeu em um murmúrio, já esperando a expressão se surpresa da amiga.
--.... okay, você definitivamente não tava sobria .... você nem gosta dele pra fazer isso! -- A morena estava totalmente surpresa, Mari não era do tipo que dividia seus remédios de ressaca com alguém, segundo ela eles eram muito difícil de conseguir, já que ela era menor de idade e não devia estar bebendo.
Antes que Mari pudesse dizer algo o sinal tocou, as obrigando a ir pra a sala a onde elas teriam que se separar já que seus lugares eram distantes um do outro.
Na primeira oportunidade Mari migrou de seu lugar, trocando de lugar com o "vizinho" da amiga. Sem perder tempo as garotas começaram a papear sobre algum assunto aleatório.
— deixa eu ver se eu entendi, você quer dar um jeito de sair com o Sugawara-San mesmo sambando que ele te odeia? — Lari logo recebeu uma resposta afirmativa da amiga — Você só pode estar ficando louca! Ou...
— Talvez — respondeu Mari dando de ombros, sem dar tempo da outra terminar sua frase.
Lariana logo colocou a mão na testa da amiga, medindo a temperatura da mesma.
— Você tem certeza que ta bem? Acho melhor ir na enfermaria — Informou, logo rindo, recebendo um murmúrio inaudível da outra. Ela já estava costumada com a forma que a loira lidava com os próprios sentimentos então ela já sabia que essa estava tramando algo e que isso estava sendo planejado dês de sábado — Vai me dizer seu plano ou não?
-- Você me conhece tãooo bem -- Cantarolou colocando a mão no peito -- Pois bem, primeiro de tudo eu vou me aproximar dos amigos dele e consequentemente nos dois teríamos mais contato ai é só inferniza ele até que ele fique de saco cheio e aceite sair comigo.
-- Você realmente acha que isso vai dar certo? -- Perguntou arqueado as sobrancelha, para ela isso só iria piorar ainda mais a situação com Sugawara -- Você não acha melhor você ir se aproximando dele devagar, pra ele ver que você não é tão filha da puta como ele acha que é?
Mari deu de ombros, não era como se aquele plano realmente fosse dar certo.
-- Como você vai se aproximar dos amigos dele? Acho que eles também não gostam de você... você não tem uma boa fama por aqui.
-- Vou pedir para um deles me ajudar em historia para o Azuname, ouvi falar que ele é muito bom nessa matéria, dois coelhos em uma cajadada só.
-- Puta merda Mariana, você quer pegar ele também? -- Lariana perguntou com certa indignação.
-- Não!.......... A não ser que ele queria -- Desconversou dando de ombros e Lari apenas pode balançar a cabeça a mandar a ao rosto, mesmo gostando de alguém Mari continuava "passando o rodo" -- Que foi? Cai na areia peixe fuzila.
-- An??? Que ditado é esse?
-- Sei lá, ouvi minha prima dizendo uma vez e achei legal.
E aquela era uma das milhares vezes que Lari se perguntava o porque de ser amiga daquela garota.
[....]
O intervalo já havia começado e Mari decidiu ir colocar seu plano em pratica, teria que achar o as do time de vôlei do Karasuno. Para a felicidade da garota foi bem fácil encontra-lo.
-- Azumane-San! Eu estava te procurando --Contou Mari se aproximando do rapaz que comprava algo para comer, esse se assuntou quando ouviu ela o chamar.
-- Algum problema Silva-San? -- Perguntou Asahi com receio, um pouco incomodado.
-- Por favor, me chame de Mari -- Pediu a garota, já não bastava os professores ignorando seus pedidos para que lhe chamassem pelo primeiro nome -- Então, eu.... desculpa ta pedindo isso mas você... poderia me ajudar em historia? Por favor?
Pediu a garota com as mãos juntas bem perto de seu rosto, o rapaz a sua frente se surpreendeu com tal pedido. Totalmente envergonhando o ás levou sua mão até a própria nuca.
-- Eu não acho que eu seja a melhor pessoa para te ajudar...
-- Por favor Azumane-San -- Insistiu -- Eu sou horrível nessa matéria e ninguém da minha sala quer me ajudar.
Ari deu sua jogada final, agora era só ver se ele iria aceitar lhe ajudar. Ela não precisava daquilo realmente, ela conseguia pegar a matéria caso pegasse o caderno de alguém. A garota logo pode ouvir um suspiro sair da boca do mais alto.
-- Okay... eu ajudo você.
-- Obrigada -- Agradeceu a garota se curvando, sabendo que ela fosse o abraçar poderia acabar o constrangendo -- Irei lhe passar meu numero, assim a gente pode combinar um da certinho pra estudar.
O rapaz disse que aquilo não seria necessário e que eles poderiam começar a "seção" de estudos naquele mesmo dia depois das aulas, já que ele não teria treino por algum motivo que ele não revelou. Após eles combinarem tudo certinho Mari agradeceu mais uma vez e se despediram, agora só o tempo diria se o plano da garota daria certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não gosta de mim! (Koushi Sugawara)
FanficMari tentava a todo custo se aproximar do levantador do time de vôlei porem esse parecia não gostar nem um pouco dela.