Confraternização

764 78 30
                                    

A cada dia que passava Mari se tornava mais próxima de Asahi e Daichi, graças as seções de estudos que eles começaram a fazer sempre que tinham um dia de folga para estudarem para as provas das próximas semanas. Por conta dessa aproximação Mari reservava cinco minutos de seu intervalo para ir falar com o Asahi e Daichi, aproveitando para encher o saco de Sugawara.

-- Sugawara-Kun! Quanto tempo! -- Exclamou Mari se aproximando junto de Lari, essa comia sossegadamente seu salgadin. Suga apenas revirou os olhos, já nem se surpreendia mais com a capacidade que a garota tinha de lhe achar.

-- Oi Suga-Kun -- Cumprimentou Lari, graças a loira a morena se aproximou dos rapazes do time de vôlei. Logo essa esticou o pacote de Salgadin -- Quer?

-- Obrigado -- Agradeceu Suga negando com a cabeça -- Bom dia Lari-Chan.

Mari observou aquilo com indignação, por que ele tratava sua amiga super bem e ela só faltava ele matar? Ela não precisava de uma resposta, ela já sabia o motivo. 

Diferente dos outros dias Mari não o chamou para ir com elas almoçar ou qualquer outra coisa, elas apenas o cumprimentaram e seguiram seu caminho. Suga se surpreendeu com isso, já havia virado rotina ser atormentado pela garota.

"Bom, não irei reclamar. Ela finalmente deve ter cansado" Pensou o rapaz levantando os ombros, logo voltando a andar, ele havia se encarregado de comprar as bebidas naquele dia.

Ele já estava quase chegando em sua sala quando as garotas passaram por ele novamente.

— Precisa de ajuda Sugawara-Kun? — Perguntou a garota loira, como se não quissese nada.

— Não — Respondeu ele sem parar de andar, parece que ele estava errado.

"Olha pelo lado bom, pelo menos hoje ela não ta atrás de mim" Pensou ao notar que ela não havia o seguido.

Quando ele notou já havia chegado na sala.

— Que milagre, hoje você foi rápido — Comentou Daichi ja pegando sua bebida das mãos do amigo.

— Graças a Kami a Silva decidiu não me infernizar hoje — Comentou tacando a bebida para Asahi, esse quase a deixou cair no chão porém acabou conseguindo pegar — Acho que ela finalmente percebeu que eu quero distância dela e resolveu tentar me deixar em paz.

— Falando nela, como a gente tava ajudando ela nós estudos ela nos chamou pra fazer uma "contabilização" na casa dela sexta.

—.... Ela fez o que?! — Perguntou Suga indignado — E vocês realmente vão? Vocês são loucos?! E se ela só...

— Suga! Por favor! — Interrompeu Daichi, sabendo o que o amigo iria dizer — ela não é do jeito que você pensa, se você quiser elas disseram que você pode ir também.

— A mais eu vo, e se ela começar com gracinha a gente vai embora! — Exclamou nem um pouco feliz.

Enquanto isso as garotas estavam no pátio da escola.

— Eu não acho que ele vai.

— Claro que vai Lari, ele não confia em mim ai vai querer ir pra ter certeza que não vou fazer nada com os amigos dele — Explicou Mari enquanto colocava ketchup no salgado que havia trago de casa.

— Se você sabe que ele não confia em você.... porque você insiste nele? — a morena perguntou com intuição.

— Ele pode mudar de ideia — Resmungou Mari — Eu gosto dele Lari, eu não posso ficar parada sem fazer nada, tenho que tentar fisgar meu homem!

Lari olhou fixamente para amiga e depois levou a mão ao rosto em desaprovação.

— Você é louca.

Ele não gosta de mim! (Koushi Sugawara) Onde histórias criam vida. Descubra agora