(Cap não revisado)
Segunda de manhãP.o.v. meninos
Os três estavam conversando sobre a prova que haviam acabado de fazer quando Lari se aproximou.
— Bom dia – Ela os cumprimentous.
— Bom dia Lari-Chan – falaram em coro.
— Querem? — Ela ofereceu o pacote de salgadinho e eles recusaram educadamente, menos o rapaz de cabelos platinados, pegando uma mãozada cheia — Tem certeza que não vão querer também?
Os outros dois recusaram, dizendo que já havaim comido algo. Asahi logo perguntou se Lari já havia feito alguma prova, eles podiam acabar tendo a mesma prova e.... bem, é sempre bom estar preparado.
O sinal já estava quase pra bater quando Koushi começou a estranhar Mari não ter aparecido ainda, ele podia jugar que tinha visto ela chegando na escola.
— A Silva não veio hoje? — Perguntou sem muita enrolação.
— veio, só que, como ela vai ter que viajar hoje de noite ela ta usando o intervalo pra acabar todas as provas — Contou, arrumado o pacote de salgadinho para comer até o último falelo.
— Viajar? Pra onde ela vai? — Daichi ficou curioso, já que eles haviam se visto ainda na semana passada e ela não tinha dito nada.
— Lá pro Brasil, parece que a vó dela vai fazer uma cirurgia e ela vai ficar cuidando dela...
"Pobre senhora" Pensou o Sugawara, um pouco surpreso com aquela revelação.
— Eu espero que corra tudo bem...
— Quem vai corre? — Perguntou Mari praticamente brotando do nada atrás do rapaz de cabelos compridos.
Esse, deu um baita pulo de susto ao ouvi-lá, arrancando algumas risadas dos outros três que estavam ali.
— Quer me matar do coração?? – Perguntou colocando a mão no peito.
— Você é mais durão que isso Asahi, tu aguenta um sustinho.
— Ele? Durão? — Suga perguntou dando uma gargalhada, Asahi tinha medo, se duvidar, até da própria sombra e vivia se assustando por nada.
Daichi apenas balançou a cabeça com um sorrisinho nos lábios, com uma vaga lembrança de quando eles se comheceram.
— Já terminou suas provas? — Perguntou Lari com uma das sobrancelhas arqueadas, Mari tinha muitas provas pra fazer, ela não devia ter tempo pra ficar vagabundando por ai.
– Ah, eu falei que ia no banheiro.
— Deixa adivihar, foi só pra fugir um pouco — Pra surpesa deles, quem havia dito isso era Daichi e não Suga, porém, diferente do platinado o Sawamura falou aquilo de uma forma divertida.
— Eu não sou ferro – Ela respondeu dando de ombros — Ficar fazendo prova cansa muito.
— Real--
A fala da garota foi cortada por um espetor — o qual era responsável de ficar de olho na garota enquanto ela fazia a prova — que já chegou gritando com a loira.
— Tenho certeza que ela ficou enchendo o saco dela até ele liberar ela.
— Certeza.
[....]
P.O.V. Mari
No fim de tudo, acabou que eu não consegui acabar as provas antes da aula acabar e tive que ficar ainda mais duas horas na escola.
— ainda bem que eu já arrumei minha mala — Resmungou enquanto saia da escola — Agora a unica coisa que eu quero é deitar na minha caminha....
Fom fom!
A garota se assutou ao ouvir o som da buzina, se surpreendendo ao ver seu pai no carro.
— Como foram as provas? — Perguntou ele abaixando o vidro.
– Eu acho que fui muito bem, mas... eu não quero fazer prova denovo tão cedo.
O homem riu da resposta da filha, logo abrindo a porta do carro para que ela pudesse entrar.
— Nós vamos a algum lugar?
— Eu estava planejando de nos sairmos um pouco, mais você deve estar cansada, melhor irmos pra casa – Ele comentou — Então, o que acha de uma sessãozinha de filmes?
— É disso que eu preciso.
Dito isso João ligou o carro e eles foram para casa. Mari estava realmente cansada e a unica coisa que ela queria naquele momento era dormir, porém ela também queria passar um tempo com o seu pai antes de ir para a o Brasil então escolheu a melhor opção, ela já iria dormindo a viajem inteira memos.
Mais tarde, Mari foi até o aeroporto juntamente de seu pai e de Lari.
— Não esqueca de me ligar okay! — Lari abraçou a amiga.
Mari batia levemente nas costas da amiga, com um sorrisinho no rosto.
— Você não vai se livrar de mim tão fácil.
O pai da Loira apanas as obsevava, feliz pela filha ter uma amiga assim.
Última chamada para o vôo 30, repito, última chamada para o vôo 30.
— Como assim último? Não chamou nem o primeiro ainda.
— Chamou sim — O homem a respondeu, quase que desacreditado — Quem ta velho sou eu e é você que fica surda?
Eles logo deixaram isso de lado e o homem deu um beijo na testa da filha.
— Quando chegar lá me liga.
Depois disso Mari correu para embarcar, não era muito surpreendente que ela foi a última a fazer isso.
— pode chorar agora tio.
[....] 4 dias depois [....]
Lari estava junto com algumas garotas de sua sala, comentando sobre a prova que elas haviam acabado de fazer, quando viu o Sugawara indo comprar chá e decidiu ir falar com ele, graças a Mari eles sempre se viam praticamente todo dia então eles haviam criado uma certa amizade.
— bom dia Suga-San.
— Péssimo dia – Ele Resmungou, com uma baita cara de sono – Não aguento mais prova.
— Te entendo, não vejo a hora dessa semana acabar — Concordou, as provas estavam um pouco mais fáceis, graças aos dias que eles estudaram junto, porém ainda era muito desgastante.
— Ta tendo notícias da Silva? — Perguntou como se não quisesse nada, ele podia até negar mais ele estava sentindo uma certa falta do loira.
— Aram, eu sempre acabo ligando pra ela — Comentou — Ela ta bem, o problema é que a vó dela é teimosa e não quer ficar de repouso.
— Típico de gente mais velha — Suga negou com a cabeça, com um sorrisinho — Já da pra ver de onde vem a teimosa dela.
Lari apenas riu, porém logo ficou um pouco cabisbaixa ao lembrar de algo.
– Pena que a Mari vai ficar no Brasil um mês...
– Um mês? Então ela vai perder a primeira semana de aula inteira? — Suga ficou um pouco surpreso com aquela revelação — ela nunca mais vai poder faltar então, se não ela vai estourar de falta.
— Preocupado? — Lari brincou.
— olha! Você para em! — Ele deu um tapinha no braço da garota, essa apenas riu.
"Mari vai ficar feliz de saber disso..."
Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não gosta de mim! (Koushi Sugawara)
FanfictionMari tentava a todo custo se aproximar do levantador do time de vôlei porem esse parecia não gostar nem um pouco dela.