Depois de uma longa e cansativa semana de provas as férias finalmente chegaram porém, ela duraria só algumas poucas semanas as quais foram um pouco tediosas para os japoneses, primeiramente para Lari.
Geralmente nesse período de ferias Mari sempre a chamava pra fazer alguma coisa, então ela sempre tinha algo para ocupar a mente, mas agora que a loira não estava mais ali ela não tinha nada para fazer, a morena até tentou combinar com suas amigas de sua escola anterior para fazerem algo porém elas já tinham compromissos para as férias.
No fim Lari arrumou um serviço para fazer durante suas duas semanas livres. O Sugawara fez a mesma coisas, já que a escola não permitia que seus alunos trabalhassem ele tinha que aproveitar aquela poucas semanas para fazer algum dinheiro para conseguir comprar suas coisinhas.
Daichi não teve a mesma sorte, ele também queria ter pego um serviçinho para fazer durante as férias, porém ele teve que ser babá de seus irmãos mais jovens.
Por último mais não menos importante temos o Asahi, esse foi o único que realmente pode aproveitar suas férias, ele havia ido visitar sua irmã mais velha na capital e fez varios pequenos passeios pela cidade, conhecendo cada ponto turístico, aproveitando para distrair a cabeça sobre os últimos acontecimentos.
Para a tristeza de Lari a escola a ligou alguns dias antes das férias terminarem , a convocando para ir a escola.
O morena não gostou muito disso, e, pra falar a verdade, ela sentia um pouco de medo doque iria acontecer.
— Mãe, a senhora poderia me levar na escola?
A mais velha a encarou confusa.
— Você não ta de ferias? O que tu quer com a escola?
— Ligaram de lá, querem falar comigo — Falou com um pouco de medo, ja vendo sua mãe se irritar.
— Certeza que tem haver com aquela loira! Eu sempre falo pra não andar com ela, MAIS NÃO! NINGUÉM ME ESCUTA! AGORA VOCÊ TA ENCRECADA POR CONTA DELA!
A mais nova suspirou um pouco triste, aquilo sempre acontecia, seu pai e sua irmã não viam problema dela andar com Mari, mas sua mãe...
No fim Lari teve que pedir para sua irmã mais velha a levar, ela não estava muito afim de ter que ouvir um sermão desnecessário o caminho inteiro.
Quando ela chegou na escola não era nada de mais, ela só foi escolhida para ser ajudar os primeiritas naquela primeira semana.
Lari não gostou muito, mas não era como se ela tivesse muita escolha. Ela estava saindo da escola quando seu celular começou a tocar, era Mari, ela rapidamente a atendeu.
– Acordada a essa hora, você ta bem? — Perguntou ao ver que era pouco mais das 5 da tarde, no Brasil devia ser 5 da manhã.
"Minha avó tem medico hoje" Ela respondeu, soltando um bocejo em seguida "e ai? Como tu tá?"
— Ferrada, acredita que a escola quer que eu cuide dos primeiritas?
"HAHA! SE FUDEU" Mari riu da cara da amiga, Lari queria muito que ela tivesse ali pra ela tacar algo na cabeça dela.
[...]
– Eu não quero ir — Choramingou Lari enfrente da escola, ela não queria ter que ajudar os primeiritas e pra piorar isso tudo ela estava sozinha...
— Lari-chan? Ta tudo bem? — Perguntou Dachi, se aproximando junto do Sugawara.
— Não — foi sincera — Eu não quero ter que ajudar os novatos — Choramingou, sem explicar ao certo o que estava acontecendo.
— acho melhor você ir logo em, se não vai levar pito do diretor — Avisou o platinado, logo vendo a morena resmungar, o fazendo rir da mesma — A gente vai com você.
— Vocês vão?/A gente vai? — Lari e Dachi falaram ao mesmo tempo, ela esperançosa e ele confuso.
— Yep! Vamo.
"Acho que o tempo que a Mari ficou enchendo ele fez mal, pego até a mania dela" Pensou Lari rindo em pensamento.
Enquanto andavam até o ginásio Lari notou uma coisa, Asahi não estava com eles, algo muito difícil de acontecer.
— O Asahi-Kun não vai vir?
Suga e Daichi ficaram um pouco tensos, se lembrando dos acontecimentos que haviam acontecido pouco antes das férias começar.
— Não ele... tá de suspensão – Contou Daichi, dava pra notar um pouco de tristeza em sua voz.
— O Asahi??? — Lari se espantou, se perguntando o que devia ter acontecido, ela havia conhecido o rapaz a pouco tempo mais elas tinha um pouco de noção da natureza do mesmo e ele não parecia ser do tipo que arruma confusão.
— Que irônico não? — Tentou brincar o Sugawara ao ver a expressão da garota, recebendo um olhar severo de Daichi, porém o ignorando totalmente.
Ela quis saber sobre o que havia acontecido porém os meninos não diseram nada, não era um assunto que eles queriam comentar.
Quando eles finalnente chegaram onde iria acontecer a cerimônia de iniciação dos primeiritas os meninos tiveram que se separar de Lari, a deixando ali totalmente sozinha.
Continua??
Spoiler:No próximo cap Mari já vai estar de volta e se passará algumas semanas após as voltas as aulas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele não gosta de mim! (Koushi Sugawara)
FanfictionMari tentava a todo custo se aproximar do levantador do time de vôlei porem esse parecia não gostar nem um pouco dela.