🥀[29]-"como se sente?"

316 21 31
                                    

S.C-desculpa por toda confusão.-diz e sai da sala.

Av-liga ai.-diz pedindo pra Jessey ligar os fios de volta.

L-oque?

J-para de chorar antes que ele volte.

<<lado de fora>>

Rádio/add-o Cole foi baleado,e a Lili ta desesperada,a pressão dela ta subindo e pode prejudicar o bebê.

Xxx-quem e Lili?

Felipe-e a esposa do chefe,ela ta grávida de 4 meses.

Xxx-então tirem ela logo de lá,e chamem um obstetra.-um policial subiu e tirou a lili e a addi de lá.

Xxx-como ta se sentindo?

L-mal.

L-como o cole tá?

Add-ainda não sei.

Ligação onn.

--ju,boa tarde.

J-oi lil,tudo bem?

--teve um problema aqui no hospital,invadiram e atiraram em muitos médicos,Cole foi um deles,não vou conseguir voltar pra casa,poderia deixar Ayla na casa da Dinda dela?

J-claro Lil,mais como ele ta?

--ta mal,tava em cirurgia,me tiraram de dentro do hospital por eu estar grávida e eu tava muito nervosa.

J-melhoras pra ele.

--não fala com Ayla sobre isso por favor,se não ela vai querer vim pra cá.

J-pode deixar.

J-fica com Deus e se cuida ai.

--pode deixar beijos.

Ligação off.

Nesse tempo policiais entraram no hospital e prenderam o senhor Clarke depois de darem 2 tiros em sua perna.

•••

Povs Lili.
São 23:30 hs,limparam as partes atingidas do hospital,nossos amigos vem amanhã ver cole,falando em cole ele ta dormindo,por causa da anestesia.

<<20 mim depois>>

To sentada na cadeira do lado da cama segurando a mão de cole até que sinto ele mexer a mão.

L-oi-digo animada.

L-como se sente?

C-cansado.

L-não ta sentindo dor?

C-no abdômen.

L-daqui a pouco vão vir te dar um remédio.

C-deita aqui comigo,por favor.-ele chega um pouco pro lado e deito.

L-fiquei com medo.

C-medo? Medo de que?

L-de perder você. Eu te amo,e não e pouco,o único amor que pode superar o que sinto por você e o amor que tenho por Ayla e por Théo.

C-eu amo você,daria minha vida por você sem pensar.-começamos um beijo calmo até que sinto uma pressão ou uma pontada na barriga.

L-pera ae,pera ae,pera ae.

C-pq ta me cutucando?

L-não sou eu.

L-eu acho que foi o bebê.-paramos e ficamos olhando fixamente pra barriga.

C-oi.-no mesmo segundo vimos a forma de um pezinho se formar em minha pele.

L-e-ele mexeu.

C-ele mexeu.

C-oi príncipe,ja entendemos que você está aí e está animado não é? Você sabe que e a voz do papai não é? Provavelmente sabe estamos vendo seu pezinho aqui.-puta que pariu,eu to chorando litros,a primeira vez que meu filho se mexe tinha que ser no dia que o pai dele quase morreu?

•••

Ca-BOM DIAAAAAA.

L-puta merda camila Mendes. Pra que isso?

D-OI CUNHADINHAAAAA

L-Dylan Sprouse.

Ba-Amiga ja aceitei que vou sair rolando até setembro.

M-filho como está se sentindo?

Kj-moreno falsificado ainda bem que não morreu.

C-pausa para um momento ilustre.

C-Dylan e Bárbara querem ver o pé do afilhado de vocês?

D-como assim?

C-pera.-ele diz e eu sento do seu lado na cama e levanto a blusa.

C-oi-diz cutucando a parte de cima da minha barriga,porra Théo só fica assim de cabeça pra baixo.

C-oi filho.-diz e ele da uma rodada e estica as pernas e conseguimos ver o seu pezinho outra vez.

Todos-AAAAAAA QUE LINDO KARAH.

Br-mi deuso.

D-Henrique e Maia só fazem isso quando Heitor fala.

C-acho que ele se mexe assim só com minha voz oq desde quando a lili descobriu a gravidez eu ficava horas e horas falando com o bebê,todo dia eu falo,beijo e faço carinho menos quando mel ta em casa pq ela fica puta quando eu to "falando com o bebê que nem ta te ouvindo em vez de brincar de Barbie comigo"

L-ela da esses surtos as vezes,mais ela msm fala o dia todo com Théo.

Todos-vai entender.

Ma-pelo menos Théo e meu afilhado de consagração né.

L-porra que eu eu tenha 3 filhos pra da um afilhado pra cada uma?

Ma-não seria má ideia.

C-vcs ai tbm.

Tr-ta ótimo só Bianca.

Kj-ta ótimo só Ellie.

L-mais um cria vai cabeça de fósforo.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Capítulo só pra concertar a merda toda,EU SEI QUE TA PEQUENO.
Sinto informar mais no próximo Igor vai fazer merda,vamos estar em Setembro,namorado da bree vai fazer merda tbm.
Lili=7 meses.
Bárbara=9 meses.
vou tentar finalizar a fanfic até segunda para na terça eu postar a nova fanfic.
#retafinal.
#5capítulos.

❤️•votem,comentem e compartilhe.
❤️•Tia Malu agradece.

um recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora