🥀[26]-"você foi muito babaca comigo. "

324 25 6
                                    

Como ta a barriga da Lili:

Como ta a barriga da Lili:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<<02/05>>

Bom ja se passaram 2 meses,semana que vem vou fazer o ultrasson pra saber o sexo do bebê e no Sábado vai ser o chá revelação,ainda tem coisas pra resolver. O bebê ou a bebê está crescendo de mais,to parecendo uma bola.

Narradora onn.
Estão alguns médicos na sala,incluindo brelaine e Taís.

Br-não sei como cole não duvidou de ser pai daquela criança que Lili carrega.

T-quero ver na hora que o bebê nascer e não ser igual a nenhum dos dois,Lili vai se fuder.

Povs cole.
Eu e Lili estamos indo na sala dos médicos,mais chegando na sala ouvimos a conversa das meninas na sala,Lili ia falar alguma coisa mais aperto a mão dela que eu estava segurando pra ficar quieta pra ouvir,decidimos entrar na sala.

L-podem continuar falando,ja ouvimos.

C-ah,e eu não tenho e nunca tive motivos pra duvidar que esse bebê e meu filho,ao contrário de como foi com Melissa né,eu confio de olhos fechados na Lili,coisa que eu nunca tive em você,confiança.

Br-você foi muito babaca comigo.

C-não não,VOCÊ errou muito comigo.

Br-você nunca me amou,na verdade nunca amou ninguém.

C-eu amo meus filhos e minha mulher,você não tem esse direito de dizer isso.

L-ja paguei oque precisava.

C-vamos?

L-sim.

Povs Lili

Add-AI LILI AAAAAAAAAA.

L-que foi menina?

Add-Tua barriga ta tão linda.

L-doida-digo e começo a rir.

Dr.richard-ACIDENTE DE ÔNIBUS,VAMOS PRA EMERGÊNCIA.

Dr.richard-LILI VAI POR A MÁSCARA.

Breno-MULHER VOCÊ TA GRÁVIDA,PEGA UMA BACTÉRIA,VAI POR A MÁSCARA.

C-vem aqui-cole diz e eu vou ate ele e ele amarra a máscara no meu rosto.

Breno-LILI E COLE LEITO 5.

Xxx-nossa quanto médico bonito? Morri? to no céu??

C-não,você está no hospital e estamos tratando e você.

Breno-SPROUSE.

L/C-QUAL DOS DOIS????

Breno-COLE.

C-ja volto.

Xxx-aaaaa ta grávida.

L-sim.

Xxx-você e irmã daquele médico que tava aqui???

um recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora