EPILOGO❤️

481 24 1
                                    

2 ANOS DEPOIS.

L-theo deixa sua irmã quieta.

T-eu sou o favorito do papai.

A-seu babaquinha anão eu cheguei primeiro.

M-vai nessa theo,o pai prefere eu.

L-quanta maturidade vocês duas.-digo enquanto olho o vestido de Ayla,bom estamos provando vestidos para os estados 15 anos dela.

Xxx-ficou ótimo esse.

A-ainda não gostei.

T-mamãe quero meu pai.

L-daqui a pouco você vai ver ele.

B-oiiiiii

Henrique e Maia-oii tia lili.

T-oi Henrique,ainda bem que chegou pra me livrar dessas chatas.

M-oi primas.

5 minutos depois.

H-eu sou mais bonito.

T-não e não.

H-meu pai e mais bonito que o seu.

L-eu mereço.

B-eles ja se olharam no espelho.-quando eles completaram 10 meses eles começaram a ficarem muito iguais fisicamente,theo e a copia do cole e Henrique e a cópia do Dylan por tanto.....

L-olha aqui vocês dois,os dois são lindos,o pai de vocês são idênticos não tem essa de mais bonito vocês também são idênticos então para de frescura.

A-obrigada mãe por nós salvar de drama de Theo Reinhart Sprouse.

T-você e chata e ninguém fala nada,nem sei como seu namorado te aguenta.

A-nem eu sei como Levi gosta de você seu anão de jardim.

M-esse e o apelido da tia cami-diz e cai na gargalhada.

C-falando mal de mim ne Melissa Morgan Sprouse.

M-nunca tia Camila.

•••

L-sem correr.-digo depois de entrarmos no hospital,e mesmo assim correram.

B-filha?

M-ah oi brelaine.

B-como está?

M-otima

T-PAPAI.-grita e os 3 saem correndo.

C-oi meus amores.

C-como foi la.

A-tirando o chato é irritante do theo foi ótimo.

C-não fala assim do seu irmão filha.

A-mais ele é irritante.

M-e mesmo pai.

C-oi-diz me abraça e depois me beija.

C-deram muito trabalho?

L-porra fala não.

C-quem que ir ao mcdonalds?

Todos:EUUUUUUUU.

Add-oi crianças.

Mel e ayla-oi tia addi.

Ay-onnnt deixa eu ver tia.-diz se referindo ao bebê da addison,sim ela teve um bebê,ela casou a um ano atrás com o doutor Breno,e bom tiveram uma menina linda.

Mel-qual nome?

Add-Milly

Mel-que linda.

Bom nesses 2 anos oque aconteceu,Ayla e Levi começaram a namorar cole surtou,a mãe de cole e muitoooo apegada ao theo,ayla continua muito amiga das meninas,eu e cole....nós estamos ótimos,temos umas brigas ou outras mais nada preocupante,continuei trabalhando no hospital.
Finalmente nossas vidas estão incríveis,tanto eu quanto cole ganhamos 2 filhos,ganhei mel e cole Ayla. Acho que pra um relacionamento durar 12 anos basta muito mais muito amor e carinho,e foi oque dedicamos um ao outro nesse tempo......amor.
Cole era e e meu final feliz,Cole era,foi e sempre será meu recomeço.

um recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora