Povs cole.
Médico-a senhora está desidratada.-ele diz e eu e lili soltamos um suspiro de alívio.
L-então eu não to grávida né?
Médico-não senhora,vai ter que ficar no soro um pouco.
L-tudo bem.-diz e o médico sai para preparar o medicamento.
L-Cole,acho melhor você ir,sua família esta ai e você trabalha hoje.
C-por isso meu irmão gêmeo mora na mesma cidade e vai ficar com os nossos pais hoje,bom e a empresa kj cuida dela.
L-então ta legal.-Lili diz e logo depois o médico entra,coloca o soro nela e sai.
C-vou la fora falar com meu pai,mais ja volto.
L-ta.
M-a lili ta bem?
Cha-como ela ta?
A-ja podemos ir embora?
C-ela ta desidratada,ta tomando soro,ela vai ficar bem.Dylan ta vindo levar vocês para algum lugar.
M-que bom.
A-você não vai com a gente?
C-você ta achando que vou deixar lili aqui sozinha? Ta doida?.
Charles passa na casa de Kj e explica a história para ele,pede pra ele ficar na empresa hoje por mim.A-não vai trabalhar hj?
C-Crlh mãe,minha mulher ta internada e você que que eu saia do hospital? Pelo amor de deus,tenha compaixão a alguém uma vez na vida.
M-Alice pf,chega. A mulher do teu filho ta internada e você fica nessa palhaçada,por favor né.
C-charles tem uma garotinha na casa da camila,ela tem 3 anos o nome dela e Ayla,ela e filha da Lili,não fala que a Lili ta no hospital.
M-eu vi ayla ela era tão pequena ainda.
C-ela ta linda,ela e muito inteligente,ela vai querer mostar que sabe escrever e ler algumas coisas também.não fala do pai dela,e não fala de irmãos perto dela pq se não ela surta,ah e vai em um restaurante que vou te mandar um endereço e leva um cupcake de baunilha com recheio de morango pra ela,leva pra camila também.
D-e ai família.
M-dylan meu filho,cadê heitor?
D-ta com Bárbara.
D-como a Lili ta?
C-desidratada,ta tomando soro.
A-vamos logo?
Cha-irmaozinho.
D-qualquer coisa liga.
M-melhoras pra ela.
C-voltei.
L-demorou.
C-tava esperando dylan chegar para buscar nossos pais.
C-mais agora vou ficad com você.-digo desligando o celular e deitando do lado de lili.
L-isso e bom-diz enquanto faço carinho em seu cabelo.
L-talvez sua mãe me mate quando sairmos daqui,ela ja não gosta muito de mim e ainda acabei com o passeio de vocês.
C-ela gosta de você.
L-cole....
C-ta legal,ela não gosta muito,ela e team brelaine.
L-imaginei......
VOCÊ ESTÁ LENDO
um recomeço
RomanceLili Reinhart. Jovem de 22 anos,mora com sua filha Ayla de apenas 3 anos em nova lorque. Ayla, fruto de um abuso causado por seu ex namorado igor Melton,não foi um relacionamento bom e muito menos saudável,vivia sendo humilhada e espancada por igor...