<<24/03/2028>>
Chegamos na Carolina do Norte,pegamos o carro de sempre e fomos pra casa dos meus pais.
R-tia Lili.
L-oi Rafinha.
A-oi primo.
R-oie. Oi tio cole.
Am-oi minha filha,como foi a viagem?
D-oi cole.
C-oi.
L-aqui ta mais calor do que em Orlando.
T/Ch-oi irmã.
L-oii.
Am-como ta na escola?
A-ah ta indo.
D-o Dylan ta bem,a Bárbara o Heitor.
C-estão sim,Bárbara ta grávida né então.
Am-vamos entrar.
•••
Ch-Lili a mãe comprou aquele biscoito lá que você gosta.-só de falar desse biscoito me da uma tonteira,um enjoo e uma dor de barriga.
L-ah claro. Sabe do cole?
Ch-saiu com o pai.
L-entendi.
•••
D-oque acha de irmos a praia?
Todos-gostei da idéia.
Am-vão se arrumar pra irmos.
•••
L-fica na visão dos seus avós ouviu?
A-ta mãe
C-Lili,pq vc ta chorando?
L-primeiramente eu to chorando pq vc saiu com meu pai e não tinha me falado,e segundo pq ta me chamando de Lili?
C-mais meu amor esse e o seu nome eu ia te chamar de que?
L-amor,vida tem um monte-digo e começo a chorar,mais pq eu to chorando por isso?
C-ai meu deus,vem para de chorar.
C-que água de coco?
C-camarão? Peixe? Batata?
L-eca.
C-eca oque?
L-camarão.
C-mais vc ama camarão.
L-não gosto mais.
C-então tá.-diz por fim e nós sentamos em uma cadeira e cole foi pedi a água de Coco. E mais uma vez eu começo a chorar por sla oque.
C-mais cê ta chorando de novo?
L-NÃO GRITA COMIGO.
C-meu amor eu não to gritando. Toma-diz e me da a mão para irmos voltar pra aonde meus pais estavam.
C-fala com ela hj não,ta chorando por tudo-ele diz e eu começo a chorar.
Am-pq?
C-sla,primeiro ela chorou pq chamei ela de Lili depois eu deixei ela sentada pra poder pegar a água de Coco e ela começou a chorar dizendo que eu tinha gritado com ela. Eu disse.
D-ta chata em Lili.
C-deixa meu Dragãozinho ops meu amorzinho.
L-para cole,vc que ta chato hj.-digo e dou um tapa nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um recomeço
RomanceLili Reinhart. Jovem de 22 anos,mora com sua filha Ayla de apenas 3 anos em nova lorque. Ayla, fruto de um abuso causado por seu ex namorado igor Melton,não foi um relacionamento bom e muito menos saudável,vivia sendo humilhada e espancada por igor...