🥀[21]-"mais que merda."

331 31 0
                                    

Fiz os testes e sentamos em um sofá na sala dos médicos pra esperar mostar os resultados.

Ch-esse deu positivo.

L-esse negativo.

B-mais que merda.

L-no total foram 6 positivos e 4 negativos.

Ch-vou ver se seu exame ta pronto.

Ch-toma Lili.

L-quero abrir não.

Ch-pq?

L-to com medo.

Ch-eu vou abrir então.

L-ai mostra para as meninas e depois eu vejo

Ch-ta bom

B-AAAAAA MEU DEUS

Ca-crescem tão rápido.

M-Lili

Ch-parabéns irmã.

L-AI MEU DEUS-digo e começo a chorar.
Eu realmente to grávida,aquilo realmente tava acontecendo,sabe a sensação de felicidade e desespero ao mesmo tempo,as paranóias começam a surgir,MEU DEUS EU BEBI ONTEM.

Ch-cole sabe que você veio aqui?

L-não,eu disse só que não ia demorar.

Ch-Rafa e Ayla estão la na nossa vó.

L-ta bom

Ch-vai pra casa agora?

L-vou.

Ch-vou com você então.

Ca- o papo ta ótimo a notícia e maravilhosa mais eu preciso ir.

B-tbm amg tenho consulta hj.

M-vou indo.

L-tchau meninas.

Ch-ja sabe como vai contar pra mamãe,pro papai,pro cole e principalmente pra Ayla.

L-a gente resolve isso em alguma loja.-entramos no carro no meio do caminho eu começo a chorar.

Ch-Lili,oque foi?

L-to com medo.

Ch-do que? Cole e Ayla não gostarem?

L-não,se lembra como foi difícil a gravidez de Ayla?

Ch-Lili presta atenção,você tava sozinha,não tinha ninguém que te amava ao seu lado,ela só tinha você.
Mais agora você ta casada,com uma pessoa que te ama de verdade,tem uma vida estável,tem um puta de um apartamento,tem aquele casarão em Washington,você e o cole tem uma ótima condição financeira. Então relaxa,e aproveita a nova fase da sua vida,isso-diz apontando pra minha barriga-e um passo e tanto.

L-ah ok,então vamos as compras-digo e enxugo meu rosto.

Fomos em uma loja e compramos as coisas para contar pra eles.montamos as caixinhas dentro do carro,colocamos em uma sacola e fomos para a casa da minha mãe,chegamos lá chloe entrou primeiro e pôs todos sentados no sofá.

Dos pais da lili:

Dos pais da lili:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora