🥀[17]-"fala caralho."

304 28 0
                                    

<<11/01/2028-quinta>>

Estava sentada com cole na minha linda e bela banheira,conversando e rindo após um longo sexo. Mais um certo alguém chamada Bárbara Palvin Sprouse começou a esmurrar a porta do meu quarto,tive que levantar né,coloquei meu roupão e fui ate a porta,e abri.

L-Fala querida melhor amiga,pq você ta quase quebrando a porta do meu quarto?

B-e...e pq....eu

L-fala caralho.

B-talvez,só talvez eu possa ta achando que to grávida.-diz entrando no quarto.

B-e eu preciso fazer um teste,só que Dylan não desgruda.

L-OK MEU DEUS,EU TO CHOCADA.
Pode fazer aqui no meu banheiro. Só deixa eu tirar o cole de lá?

B-pera! O cole ta ali?

L-ta.

B-MDS.

L-amor?-digo batendo na porta.

C-eu.

L-preciso conversar com as meninas,pode nós da licença?

C-ta.-ele diz e eu vou ate o armário pego uma roupa e entrego pra ele.

L-chama camila e Mads pra mim pf.-cole afirma me da um beijo e sai.

Ca/Ma-Oii.

L-Bárbara acha que ta grávida,e ela vai fazer o teste.

Ca/Ma-MEU DEUS.

B-vou ligar pra farmácia pra pedir.

L-pra que? Tem um monte na gaveta do banheiro.

Ca-mais pq você tem tanto teste assim?-diz abrindo a gaveta do banheiro.

L-Cole,eu pedi 1, 1 TESTE e ele e trouxe 20. Agora pra que eu não sei.

Ma-esses testes são carinhos.

•••

L-só mais alguns segundos.

Ca-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ma-POSITIVO.

B-POSITIVO.

Ca-POSITIVO.

L-POSITIVO.

Ca-PARABÉNS-diz e nós abraçando Bárbara que tava chorando.

L-mais uma criança pra família.

M-vai contar pra ele logo.

B-calma,eu vou comprar um negócio pra poder contar.

B-vamos?

Todas-VAMOS.

K-aonde vocês vão com tanta presa?

Ca-nois....nois....

M-coisa de menina.

B-amiga meninas.

L-olha as crianças,Ayla,caio e Heitor estão jogando vôlei com Agnes e Agatha.

C-ok.

L-te amo-digo e fecho a porta.

•••

Chegamos em casa,estamos no quarto montando,vamos encher 5 balões rosas e 5 balões azuis e dentro de um deles tem o teste,e tivemos que contar para Kj,travis e cole pq eles vão entreter Dylan. Kj falando com o bebê "oi espermatozoide do Dylan" e bom Bárbara deu um tapa na "cabeça de fósforo".

L-Dylan,senta aqui.-mando ele sentar em um sofá perto da escada,as crianças estavam lá também.

D-mais pq?

L-vai saber.-digo e Madeline e camila descem com os balões e põe em cima da mesa os balões estavam com gás Élio. Depois disso camila parou do lado de Kj,eu parei do lado de cole e madeline parou do lado de travis.

D-aniversário? Quem faz aniversário hj,ellie e só tia 14 né Camila.

Ca-e Dylan-diz rindo. Logo depois Bárbara desce e da uma agulha na não de Dylan.

B-você vai estourar primeiro os da ponta depois o do meio.

C-prometemos não ser uma bomba.-ele começou,e logo parou no balão preto no caso o do meio.

D-posso?

Todos-sim.-ele estora e arregala o olho.

K-AE O ESPERMATOZÓIDE COMPLETOU O CAMINHO.

D-cala boca Keneti-diz chorando e indo abraçar Bárbara,Logo Bárbara chama Heitor para o abraço.

B-E pode deixar que o meu amor por você nunca vai mudar ok?-diz para heiror e ele afirma.

H-nunca nunca?

B-nunca nunca.

H-nunca nunca pai?

D-nunquinha.

Depois disso fomos ao shopping,chegamos em casa as crianças estavam morta de cansadas e foram deitar,eu fui correr com cami e mads,Dylan não deixou Bárbara fim por estar grávida mais enfim.

L-pera ai meninas.

Ligação onn

--oi sr. Sérgio. Aconteceu alguma coisa?

S-Oi minha querida,um homem veio aqui essa semana te procurando,perguntou se Lili Reinhart estava,eu disse que estava viajando com o marido a entiada e a filha.

L-ele disse o nome?

S-não senhora,só disse isso que eu falei.

L-ah tudo bem,amanhã eu volto. E resolvo isso.

S-tudo bem,tenha uma boa noite.

L-para o senhor também.

Ligação off.

Ca-aconteceu alguma coisa?

L-só o sr. Sérgio disse que um homem foi me procurar lá.

Ca-aconteceu alguma coisa?

L-só o sr. Sérgio disse que um homem foi me procurar lá.

Ca-ah ta.

<<10 minutos depois>>

Xxx-qual de vocês e a esposa do Sr. Sprouse?-diz e cami e mads apontam pra mim.

L-eu,pera dylan ou cole?

Xxx-cole sprouse.

L-então sou eu mesma.

Xxx-e pra dizer que tem uma piscina,um salão de jogos,um cinema aqui no condomínio,funciona dad dez da manhã ate as 10 da noite,sei que vocês tem filhos.

L-não tinha cinema.

Xxx-abriu hoje.

L-ah sim,vou avisar as crianças.
obrigada.

Xxx-por nada.

Fomos para casa,tomamos banho e cada um foi pro seu quarto.

C-sabe oque tava pensando hoje.

L-não-digo e deito minha cabeça em seu peito.

C-a gente,ta a tanto tempo juntos.você um dia duvidou que casariamos e olha como estamos agora,mesmo com nossas diferenças,vidas e histórias completamente diferentes,passamos por dificuldades,mais conseguimos achar um ao outro.eu tive relacionamentos antes de você,mais eu nunca amei nenhuma com a intensidade que eu amo você-pq eu to chorando?- pra você ter noção eu daria a minha vida por você,o melhor presente que camila me deu concerteza foi você,e eu sou imensamente grato por poder ser a pessoa no qual durmo e acordo todos os dias ao seu lado.

L-eu te amo. Também agradeço a camila por esse lindo,gostoso e cremoso presente.-digo e ele ri.

C-te amo-diz e começamos um beijo calmo.

Próximo capítulo será dia 08/02/2028.
Voltas aulas,pessoas vão voltar,brigas,mais relacionamentos e acidentes.
Joguei e sai.

um recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora