⚠️contém conteúdo delicado⚠️
15/09/2028.
L-oi,vim pegar mel.
H-ta.-henry diz,ele e namorado ds bree.
M-tia lili-diz e vem me abraçar,ela tava vestindo uma jardineira jeans com uma blusa de manga rosa com um tênis rosa.
L-da tchau pra ele.-digo e ela nega.
L-ok então.-entramos no carro.
M-titia meu irmãozinho não vai nascer não? Ta demorando.
L-princesinha falta um pouco ainda,e perto do natal falta 2 meses.
M-argh não aguento mais esperar pra ver ele.
M-acha que ele vai ser parecido com quem?
L-acho que seu pai.
M-tio Dylan diz que meu papai e uma máquina de xerox.-diz e eu ri.
L-Henrique e Maia nasce esse mês.
M-pelo menos eles dois.
•••
Chegamos em casa e mel foi tomar banho fui levar a toalha pra ela e ela não deixou eu entrar,voltei pro quarto.M-tia to com fome.
L-vamos lá em baixo.
M-que horas meu pai chega?
L-ah eu acho que 19:00 horas.
M-ta bem.-ela diz e se sente no balcão da cozinha e vejo que seu pulso ta roxo ela cobre a mão e continua falando sobre Ayla,Théo,cole e a escola.
Ay-oi mãe cheguei.-diz e entra mais 7 pessoas com ela;Giovana,Amanda,sofia,Camila,Luana,Yasmin,Alice.
L-oi meninas.
Todas-oi tia.
Ay-nós vamos fazer trabalho ta? E elas vão dormir aqui.
L-ta bem.
Ay-OI MEL-diz depois que meu corre pro colo dela.
M-oii.
L-vem vamos subir.
M-vamos.
L-mel oque foi isso?-pergunto depois de ver de novo o braço dela.
M-e...-diz e me olha com os olhos marejados.
M-foi henry.
L-ele te bateu?
M-também.
L-como assim?
M-ele mexe em mim quando minha mãe me deixa sozinha com ele.-diz e põe a mão no seu órgão em baixo.
L-alguém mais sabe?-ela nega.
M-não podia contar,mais eu não quero voltar pra casa,não deixa eu voltar tia lili por favor.-estendo meu braço pra ela e ela me abraça.
L-vai lá no seu quarto assistir algum desenho ja vou la,pode ligar o ar.
Ela sai do quarto e eu desabo,ela e só uma criança,como ele pode fazer isso?decido ligar para cole.
Ligação onn.
--o..oi.
C-lil? Oque foi?
--a mel me contou uma coisa e acho melhor você vir pra casa.
C-oque aconteceu?
--e..la disse que hen..ry mexe nela.
C-ELE OQUE?
--ela tava com medo,me pediu para não deixar ela voltar pra casa.
C-20 minutos to ai.
Ligação off.
L-Ayla,cadê o caderno com número dos advogados?
Ay-advogado?
L-só cade o número?-ela me entrega o caderno e as meninas ficam olhando pra mim,dava pra notar meu desespero?
Ay-oque aconteceu?
L-ja ja você vai saber.
•••
Ja ligue pro advogado e ele ta chegando cole ta no elevador.C-EU SABIA QUE ELE ERA ESTRANHO.
L-cole calma.
C-quem ele acha que e pra por a mão nela?
L-fala baixo ela vai ficar com medo,ja passei por isso e sei como e.
C-ELA NÃO VOLTA MAIS NAQUELA CASA.
Ay-oque foi mãe?
L-o namorado de bree abusou de Mel.-digo e ela põe a mão na boca.
Ay-meu deus.
Ay-a....a mel
L-vai ficar tudo bem.-o advogado chegou.
•••
C-pode marcar uma audiência,quero a guarda definitiva de Melissa,e a prisão dele.
Xxx-temos que marcar um corpo de delito.
C-pode marcar pra amanhã mesmo.
L-eu passei por isso cole,e horrível,Você se sente suja,se sente insuficiente,eu tinha 18 anos ela só tem 9,e tão dolorido.
Xxx-ja passou por isso?
L-sim,fui abusada pelo meu ex namorado quando tinha 18 anos.
Xxx-sinto muito.
C-henry vai morrer na cadeia se depender de mim.-o advogado vai embora e cole chama mel.
M-oi pai.
C-oi bonequinha.
C-oque aconteceu com você e henry?
M-um dia minha mãe me deixou com ele sozinha em casa e eu tava no quarto ele ficou me olhando.
Em outro dia ele tava com outros homens em casa e eu tava no quarto ele e mais um entrou e o homem segurou meu braço enquanto henry abaixava minha calça,ele passou a mão aqui por baixo,e doeu doeu muito,tava ardendo foi por 15 minutos isso depois ele saiu do quarto e me deixou lá,fui tomar banho e a cama tava suja com sangue e um outro negócio branco não sei oque era.-cole tava com um olhar de tristeza e raiva ao mesmo tempo e eu estava chorando,chorando muito.C-foi essas 2 vezes?
M-teve outras vezes,teve uma que ele chegou a abaixar a calça mais bateram na porta.
C-não vamos deixar você voltar pra lá ta bem?-ela afirma.
M-posso ficar aqui? Sei que ja to grande mais posso ficar no seu colo?-cole afirma e depois de um tempo Mel dorme e coloca ela na cama.
L-como? Ele pode?-digo ainda em prantos.
C-ele e um monstro.
L-ela ficou esse tempo todo queta sem falar para ninguém.
C-justiça vai ser feita.ela não merece isso,ninguém merece isso.
----------------------------
Olá olá.
Desculpem pelo assunto delicado no capítulo mais foi necessário por vários motivos.
●NÃO SE CALEM MULHERES.
●DIGA NÃO AO ABUSO SEXUAL.
●NÃO E NÃO
●RESPEITEM.Votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um recomeço
RomanceLili Reinhart. Jovem de 22 anos,mora com sua filha Ayla de apenas 3 anos em nova lorque. Ayla, fruto de um abuso causado por seu ex namorado igor Melton,não foi um relacionamento bom e muito menos saudável,vivia sendo humilhada e espancada por igor...