🥀[2]-"eu queria saber se você que sair pra jantar comigo."

993 58 10
                                    

Povs Cole.
Eu tinha encontrado com a bree enquanto caminhava depois de chegar do casamento,faz 2 meses que me separei da bree,e pelo oque bree está dizendo ela acha que está grávida e eu to sem reação,não sei como agir,como falar.
Depois eu precisa falar com camila e bom fui e desabei a chorar pq eu não consigo olhar para ela,acabo dormindo no sofá e bom acordo me despeço de lili e vou para casa.

D-Cole,eu vou sair mais tarde do trabalho hj e Bárbara precisa ir em Paris,você pode buscar Heitor hj na escola?

C-Posso,e bom dia pra vc também-digo sentando no sofá.

D-falando em bom dia aonde vc tava?

C-ontem a noite precisei falar com camila e ela tava na casa da lili,e eu acabei dormindo,E NÃO EU NÃO DORMI COM A LILI.

D-ja que vc diz.

<<algumas horas depois>>

Estava saindo do portão da escola de Heitor ate esbarem em alguém.

L-me desculpe.

C-LILI?

L-COLE?

L-Me desculpe.

C-t-ta tudo bem.

A-Oi Heitor.

H-oi Ayla.

H-vamos tio.-diz me tirando do meu transe olhando para Lili.

C-a-ah vamos.

C-tchau Lili.

L-tchau cole.

•••

Dylan tinha acabado de chegar e levou Heitor para deitar,eu estava deitado na sala e está muito agoniado batendo meus pés um no outro,eu não poderia estar sentindo atração pela Lili,NÃO COLE ISSO E COISA DA SUA CABEÇA.
Acabo levantando e indo em direção a casa da Lili.

L-oquem e?-diz antes de abrir a porta.

L-cole?,a camila ja está viajando,e o kj também.

C-eu não vim falar com eles eu vim falar com você.

L-ah,pode entrar.

C-e-e,e-u.

L-Cole,pode falar-diz sorrindo de lado.

C-eu queria saber se você que sair pra jantar comigo.-digo e olho pro outro lado.

L-cole hoje e sexta,19:00,e eu tenho filha.

C-e-eu sei,eu conheço um restaurante que tem brinquedo,leva ela.

L-mesmo assim,eu preciso entregar ela para o pai dela daqui a 3 horas.

C-a gente volta antes,você que sabe.

L-ah-ela diz e para pra pensar por alguns minutos.

L-ta cole,você me convenceu.

L-deixa eu só me arrumar e arrumar Ayla.

C-okay vou esperar.

Cerca de 25 minutos elas saem do quarto e MEU DEUS,lili tava deslumbrante,meu Deus eu to apaixonado pela melhor amiga da minha melhor amiga,entramos no carro e fomos para o restaurante.

LILI

LILI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
um recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora