🥀[4]-"MINHA MÃE E UMA CHATA E NÃO QUE DEIXAR EU IR PRA CASA DO MEU PAI."

683 44 7
                                    

××/05/2020.

Povs Cole.
Fui buscar heitor na escola e todo dia no caso ja tem 2 meses que ele fala que Ayla chora na escila,ja perguntei a lili mais sempre acontece alguma coisa quando ela vai falar,agora eu to esperando da o horário para levar heitor na escola,depois ir almoçar e depois trabalhar.

Ligação onn.

--oi Lili,ta tudo bem?

L-ta,pera ai,Ayla pf desce dai e acaba de comer.

L-pode falar.AYLA DESCE DAI.

C-lili,ta precisando de ajuda?

L-eu preciso de alguém que controle essa garota.

C-pera ai.

L-que?

Ligação off.

C-vem Heitor vamos.

H-mais o despertador nem tocou para poder sair.

C-ta mais vem.

•••

L-Cole? Oque vc ta fazendo aqui?

C-eu percebi que tava com problemas com ayla e vim ver se posso te ajudar.

H-oi tia.

L-oi meu anjo,entra.

C-oi Ayla,e ai vai pra escola não?

A-NÃO.

C-pq?

A-MINHA MÃE E UMA CHATA E NÃO QUE DEIXAR EU IR PRA CASA DO MEU PAI.

C-sua mãe tem os motivos dela,e você não pode chamar ela de chata ela ta fazendo o melhor para você.

A-ela e chata,e eu não vou para a escola.

C-e se a gente passar na sorveteria antes de ir para a escola?

A-pode ser.

C-então vai escovar os dentes e vamos.

A-ta-ela diz e vai para o banheiro.

L-como você consegui fazer isso?

C-nem eu sei,ja fiz isso 2 vezes com Heitor e funcionou.

L-depois eu te explico oque aconteceu.

C-ta bom.

••••

Nos fomos na sorveteria depois deixamos as crianças na escola e voltamos para casa da lili.

C-eu também preciso falar,mais pode começar.

L-o "pai"-diz simulando aspas- de ayla,se posso chamar ele de pai, foi embora da cidade tem 2 meses,por isso ela ta assim,ela me pede pra ligar pra ele mais ele não atende ele mudou de número,quando ayla tinha um ano ele também sumiu e apareceu um ano e meio depois,e eu to irritada pq ele fica sumindo e aparecendo e ayla tem que passar por isso e eu to pensando em entar na justiça para tirar o Melton do nome dela e pegar a guarda definitiva dela.

C-e o melhor que você faz,e se precisar eu vou estar aqui sempre pra te ajudar.

L-oque você tem que falar?

C-bom,como falei a brelaine ta grávida e eu pedi pra fazer teste de paternidade,ela escolheu um lugar e vamos amanhã 11:00,ela disse que e uma menina e vai por o nome de Melissa,ela falou pra mim escolher mais preferi não entar nessa história,se realmente ela for minha filha eu vou fazer oque tenho que fazer,mandar dinheiro pra ela,comprar as coisas que ela precisa,pegar ela todo fim de semana,agora se brelaine acha que vou voltar com ela só por causa da melissa ela ta muito enganada,ela não vai usar essa criança pra me comprar.

um recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora